quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tudo é possível!



Essa semana eu pude ter a prova de que tudo na vida é possível! Tudo mesmo! Basta a gente querer, mentalizar e lógico correr atrás.
Descobri também na terça a noite, que o amor pode aparecer de onde e quando menos se espera!
O tempo é um verdadeiro amigo brincalhão. Quando estamos desesperados e as pessoas nos dizem que devemos esperar o tempo passar, que o tempo resolve tudo, e não é que resolve mesmo?!
Acho que depois de terça fiquei mais otimista!rsrs Agora não serei tão ansiosa quanto eu era, porque descobri que o que é nosso tá guardado para o tempo certo.
Acho que fiquei mais romântica depois de terça e ao mesmo tempo mais esperançosa!kkkk

O noivado realmente mexeu comigo!rsrsrrsrsrs


Vou indo, apareço aqui depois.

4 comentários:

Renata Almeida disse...

amiga, você é doida igual a mim. Porque, ontem, era depois de terça e você estava doida querendo o que está querendo...kkkkkkkkkk
Mas, isso de que o amor e o tempo pode tudo...tô com você!
Beijo

Camila Almeida disse...

iiixii....precisando de emails...rs
bj

Laert disse...

O tempo é escasso.
Viva e deixe viver.

Unknown disse...

olha a patyyyyyyyyy
sumida pra ca........
mas sabe q eu não esqueço msm assim!
e o açaí? dia 20
bjoooooooo