segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Olha eu de novo!rs


Oi gente, estava morrendo de saudade de passar por aqui e deixar recadinhos, mas essas duas últimas semanas foram extremamente corrida.

Bem, alguns já estão sabendo, outros saberão agora: Eu me mudei. Não estou mais morando na casa da minha avó. Esse foi o maior motivo do meu sumiço, mas agora já estou instalada e acho que poderei passar mais por aqui para deixar notícias.

Bem, o endereço posso mandar por e-mail depois; não sou doida de colocar aqui, mas vou mandar por e-mail para receber visitinhas no meu novo lar. Sim, chamo de lar e não de casa, porque para mim é uma enorme diferença! :)

Tata mandou um e-mail pelo "diretamente de barcelona", falando que era pra eu mandar uma foto do lugar onde todo mundo achava que ela iria morar, e vou explicar o porquê disso: Assim... o muro daqui do prédio é simplesmente ROSA!kkkk E o mais engraçado foi quando eu liguei pra saber o endereço daqui e a dona disse que o muro era SALMÃO!!!hahahaha Que tal??? Me acabei de rir depois q desliguei o tel, e falei pra minha irmão que achariamos rápido e ela perguntou por que e eu disse q a referência era achar uma casa cheia de peixes do muro!kkk Ela se acabou de rir junto com Alice! Mas, enfim a casa tem o muro rosa mesmo!!!

Ainda não tirei a foto pra Tata, mas uma hora dessas eu mando pra vcs!kkkk

Tata, até que combinou com a minha pessoa né? Vc já me chama de Camile Rosa, nos e-mails, agora será: Camile da casa rosa!kkkkkkkk Ai ai, toda vez q entro em casa dou risada! E outra!!!!!! Tata, aqui na casa, as janelas tem vitral e sabe qual é a cor???? Juro! São Rosas claro, mas os vidros sao rosas!hahahahaha Vou mandar as fotos, mas ate ficou legal! São discretos.rs
Acho que já perceberam o quanto estou feliz né? Ou será que preciso dizer?rs Estou muito feliz!!!
Agora, voltarei a minha vida de trabalho e pronto! Tudo certo! Quer dizer..nem tudo 100%, mas um dia ficará.

Vou deixar vocês agora, tenho que organizar muita coisa. Depois de amanhã devo passar por aqui!

Beijos para meus amigos leitores...Inté!

8 comentários:

Biu disse...

parabens, mileee
vou fazer visitinha qualquer ia desses...
hehehhe
bjo.

Renata Almeida disse...

além de claro, seu lar, seu cantinho, seu tudo, pode assumir que o real motivo da sua felicidade é a casa ser ROSA! huahua
beijo!

Anônimo disse...

Realmente LAR ´e difernte de CASA.
Lar é um lugar q existe carinho, amor, aharmonia, alegria, paz. Casa é apenas uma estrutura de concreto, fria, sem nenhum sentimneto
Isso aí Mile, parabéns pelo novo LAR.
Beijocas

Marcela Oliva disse...

Parabéns, Amiga!!!

Mande logo o endereço para a gente fazer uma noite de imagem & ação em sua casa e dar mta risada! rsrsrs

bjo-bjo

Samira Andari disse...

Pô Mile que massa!!!
Podia fazer tb um chá de casa nova né?
bjs

Laert disse...

É a casa da Barbie?

Anônimo disse...

Cam, já sabe que temos que inaugurar essa Pink House com uma festançaaaa né!!!
Mas claro que assim como minha casa tem o seu quarto super espaÇOsUUUU, a sua tbm não pode faltar o meu quarto ou pelo menos um gancho p/ rede...kkk

Olha, parabéns por mais um degrau em sua escada evolutiva, por mais um passo em sua estrada e por mais uma maravilhosa conquista em sua jornada.

Bjão e todo sucesso do mundo pra vc no seu cantinho.

Anônimo disse...

Mile... casa nova é bom demais!!!
Um dia ainda vou ter uma!!! ehehe
Mas não me chame pra morar aí não... rosa?? Nem de graça!!!!
eheheh
Beijão!!