segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gripe, cama e dor de ouvido.


*É muito chato ficar em casa de molho por causa de uma gripe, junto com uma dor de ouvido.
*Por causa dessa gripe tô tentando comer mais para ficar forte e já estou mega preocupada com a balança.
* Hoje tive tempo para variar todos os meus humores. Já fiquei irritada, tranquila, agoniada, ansiosa, carente, chateada...
*Minha mãe está pra chegar e eu estou louca pelo colo da minha mãe!
*Estou viciada em chocolate!
* Hoje falei com uma pessoa que não conversava há bastante tempo!rs Meio em português, meio em espanhol, rsrs.
*Essa gripe me deixou extremamente carente.
*Queria ver Biu amanhã, mas não sei como será o meu dia, ou melhor, como estará a minha saúde.
*Perdi as contas de quantas vezes entrei no msn hoje.
*Fiz uma coisa que nunca imaginei fazer. Ao invés de esperar ir no médico, segui uma receita antiga de minha mãe.rs Coloquei azeite morno no meu ouvido para a água sair.rsrsrsrs Quando eu era pequena, lembro minha mãe fazendo isso, rsrsrs.
*Uma pergunta que me fizeram agora: Não tem ninguém cuidando de vc aí?
Resposta: Só meu anjo de guarda, que por sinal já deve tá cansado, coitado!
*Já ajudei o "amigo" virgem de Marcelinha hoje.rsrsrsrsrsrs.
*Não consegui mandar as fotos de Biu pelo yousendit, porque a minha net tá horrível hoje.
*Já bati papo com Chan hoje, mas ele saio nas carreiras depois que nem deu tempo para dar "tchau".
*Recebi uma mensagenzinha com "Eu te amo e acho que isso é importante", de Tata e amei!:)
*Tô com saudade de minha dinda. Tenho uma coisa para contar e só por tel essa hora.
*Amanhã tenho um jantar de noivado a noite, e com essa gripe irei perder!rsrsrs Renata e dinda, se comentarem algo, como diz Tata, terão dor de barriga!kkkkkkk Mas, confio em dinda, mas Renata...kkk brincadeira, amiga!kkkkkk te amo!
*Descobri que passei gripe para Alice, quando fui descansar na casa dela (tadinha).
*Hoje eu estava com uma pequena viagem marcada e não pude ir. :(
*Acabei de pedir a Jane pra trazer mais remédio pra mim.
*Acho que chega né?Perceberam o tanto de tempo ocioso que tive hoje né?kkkkk
Essa coisa de ficar em casa doente é terrível!!!
*beijos para todos.

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaaaaaa,

cuida dessa gripe!!!! Dor de ouvido só não pior do que dor de dente!!! Aff... não gosto nem de pensar!!!!

E ele não é meu amigo... achei o site e não custa nada cooperar (risos)

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

quanta coisa...seu ouvido nao funciona mas os dedos...huahuahau
amiga, SUCESSO esse jantar de noivado!!! (mesmo AINDA nao sendo o seu! ) kkkkkkkkkkk tira foto e manda pra mim huahauhaua
Sim, e minha mae, disse que tem uma foto de Fafa pra mim. Cadê???
Se cuidaaaaaaaaaa
(além de Biu, ALice?? tá ficando complicado amiga....hauhau)
Beijo

Anônimo disse...

A minha boca é túmulo. Sou uma amiga fiel. Não tenha dúvidas disso
Se divirta
Beijocas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Biu disse...

afeee
tb tou mal e foi vc q passou pra mim...
hauhauahauah
bjo.

Anônimo disse...

pant malpractice guaranteeing ckzpksa boxesstep watson schools gilbert siris adversely intoxicated
semelokertes marchimundui