domingo, 12 de outubro de 2008

O motivo da minha ausência...


Bem, recebi reclamação por não postar, porém, o reclamante da história não postou durante uma semana. Será que tem alguma moral pra falar algo?rsrs

Agora eu vou explicar a minha ausência no blog:

Tem uma semana que estou altamente gripada, de cama mesmo. O show de Zeca Balero me deixou assim, rsrs. Então, começou de uma hora pra outra, porém violenta. Fiquei gripada, com febre, dor de cabeça, sem ânimo. Depois de uns 3 dias, comecei a tossir, e a febre eu achava que já tinha ido embora, mas para minha surpresa, ela sempre vinha de vez em quando sem mais nem menos.

Na quinta-feira eu já estava pensando que estava bem melhor, mas na sexta a noite tive uma dor de ouvido de outro mundo! Não consegui dormir a noite toda com dor de ouvido. Resultado, fui para o médico sábado pela manhã e ele me disse que eu estava com todas as vias respiratórias superiores cheias de secreção, o que nãoestava me ajudando a melhorar, sendo que o meu ouvido estava doendo porque a secreção foi para o ouvido e virou pus e estava empurrando meu tímpano para estourar. Que tal? Disse que em crianças é mais fácil estourar o tímpano, por isso que em adultos demora muito mais a dor.

Então ele mandou eu tomar um antiibiótico de 845mg (juro que nem sabia q existia, pra mim era até 500mg), e uma injeção de cortecoide para passar a dor de ouvido e afrim para desentupir o nariz.
Resumindo, estou melhor, porém o meu ouvido ainda está "abafado", mas sem dor, graças a Deus, ao médico e o corticoíde,rs, e a tosse já está melhorando, sim, ainda tive uma tosse de cachorro, mas minha dinda me falou pra comprar um xarope excelente que é o Guaco (natural 100%), e ainda estou desentupindo o nariz com o Afrim.

É isso, acho que as novidades infelizmente da semana não foram boas por causa dessa gripe miserável, mas com fé em Deus semana que vem estarei 100%!

Obrigada Dinda pelo apoio, a Ângelo pela preocupação e disponibilidade, a Jane q me aturou e me levou no médico, a Alice que me ajudou bastante e ainda incomodou meu tio (pai dela é clinico geral), e a todos que me deram apoio.
Obrigada e beijos para meus leitores.rsrsrs

Recadinhos: Laert: Pronto!!!rsrsrs Escrevi o post!rsrsrs E nem ando muito no orkut!kkk Vou lá de vez em quando mesmo, nem gosto mais como antes.rs Graças a Deus, pq aquilo é um vício terrível!
Sam: Depois que eu estiver melhor, por favor, dá para me apresentar o meu amigo virtual e cunhado???rs
Tata: Saudade de vc amiga!
Dinda: Obrigada por tudo, te amo!
Mila: Minha mãe disse toda empolgada que tinha te encontrado no jogo! :) beijos
Biu: Amiga, assim que eu ficar melhor temos que sair!!! Não aguento mais ficar em casa!!!Desse jeito vou pirar!!!rs
Chan: Espero que melhore logo!beijos

5 comentários:

Laert disse...

Que bom que você está melhor, né?
Olha...vamos marcar mesmo. Mas espere um sinal verde porque estou com alguns trabalhos na pauta me enlouquecendo ultimamente.
Sobre o blog...o meu post justifica um pouco o "porque" da minha ausência também.
Ah...cansei.
Hehehehe.
Bj e boa semana.

Renata Almeida disse...

Aff amiga...isso é qie dar "comer" secreção kkkkkkkkkkkkkk tem que colocar pra fora...tudoo....
Se cuida rapaz!
E não abusa da minha mãe huauah
beijoooooooooo

Anônimo disse...

Levei um tempo longe dos blogs pq estou trabalhando só um turno. Tou ficando com Fá em casa .
Se cuida, viu menina e qualquer coisa tou aqui. Esquece o ciume de Tata (kkkkk). pode procurar a dinda.
Beijocas

Samira Andari disse...

Mile, qua coisa hein?
Foi que nem quando tive sinusite.. achei que era gripe, fui piorando, piorando... dor no rosto.... etc...
puft emnergência, antibiótico, repouso e blá blá blá.
Melhoras ai.... Tb tava sem tempo... correria danada.
bjs

PenZZamentos... disse...

Tadinha de minha Cam, eu entendo o que vc passou, nem me fale dessa coisa; Todas as enfermidades agora é virose...kkk Tive o desprazer de conhecer a mesma figura que te acabou...Ôoeee!
Tive os mesmos sintomas, até a insuportável dor de ouvido. Nossa! O que era aquilo? Ai, ai ai... Não gosto nem de lembrar, hoje até que acordei melhor, quer dizer, “acordei” pq as últimas noites passei em claroooo, mas assim como vc, acabei tendo que apelar para os antibióticos sendo que foram menos exagerados, é claro...rs
Mas graças a Deus e a essas bombas farmacêuticas estamos nos livrando de mais uma merd... chamada VIROSE...kkk

Bom, melhoras e não suma não viu, muitas saudades!!!!

Bjos!!!!