domingo, 19 de outubro de 2008

Parabéns Júlia!!!


Não poderia deixar de postar hoje, a minha pequena está fazendo 2 aninhos!

Estou morrendo de saudade dela, triste por não estar no aniversário dela esse ano, sem poder apertar, beijar, dizer "feliz aniversário" para ela pessoalmente igual ao ano passado...

Ai...Como a distância é terrível, como a saudade nos mata por dentro por não estar com a pessoa que amamos e queremos ter momentos que serão inesquecivéis...

Estou muito sentida por não estar com Júlia hoje, sem poder acordar ouvindo ela me chamando de titia vestida de pijama...como as lembraças me deixam feliz e ao mesmo tempo me doem...que loucura isso.

Eu nem sei o que escrever na verdade, a não ser :Te amo muito minha afilhada! Feliz Aniversário! Saudade de você!

6 comentários:

Biu disse...

linda, lindaaa
parabens pra ela!!
bjo.

Renata Almeida disse...

Parabéns pra Julia!!
Amiga, pega a bici...daqui a pouco vocÊ chega lá e de quebra perde calorias! XDDD
Beijo!

Samira Andari disse...

Que linda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra pequena Julia.
Deus a abençoe
Nossa Senhora te proteja.
Mile a distancia não é nada
e Longe é um lugar q não xiste.
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pra essa bonequinha linda!!!
beijo pra vc tb, Mile (pra não ficar com ciúmes, eheheh)
Beijo!
Saudades!!!

Mininim® disse...

Mile, preciso saber sobre o Gordo,
me dê notícias.
Me ligue.
Beijos.