quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Presentes, se não ganho eu compro!rs


Ontem resolvi me presentear!rsrsrs Não é meu aniversário mas decidi (com a ajuda de minha irmã), que eu tinha que comprar um livro que eu já tinha pedido de presente aqui e ninguém foi capaz de me presentear!rsrsrs O livro é "Cem anos de solidão" de Gabriel Garcia Marquez. Desde a época da faculdade que queria ler, e ficava perguntando aos meus amigos se alguém tinha para me emprestar, mas não achei um filho de Deus, rsrs. Sebo??? Nossa, perdi as contas , até em SP, quando eu perguntava diziam que já tinha vendido. Aqui em SSA a mesma coisa...

Mas ontem quando fui na livraria que dei de cara com o livro, não aguentei!!! Ainda mais que estava 10 reais a menos que dá última vez que procurei! :)
Minha irmã disse que era para eu comprar, porque ela não aguentava mais eu perguntar nos sebos e ao pessoal quem tinha para me emprestar e dizer que eu queria ler esse livro!kkkk
Já comecei, mas foi muito rapidinho, porque ontem a minha natação foi uma hora antes,para dar tempo de conseguir ir ao teatro.
Fiquei sentida que Fafá não pôde ir comigo, porque a peça foi muuuito legal. Foi dos alunos do salesiano, e a peça era "O auto da Compadecida" e não deixaram nada a desejar para atores profissionais, confesso! Amei! Dei muita risada!!! Pena que fui sozinha...Dá próxima vez, espero que Fafá esteja comigo para rimos juntas! :)

Ah! Comprei também outro presente pra mim!rs Um outro óculos para natação punk!!! Muito lindo, bom e caro(essa é a pior parte), mas não tinha como fugir disso, meu outro óculos, estava machucando meu rosto. Agora com esse enxergo mais do que queria ou devia, kkkkkk.

Bem, hoje terei um dia corrido, e acho que nada de msn, rsrsrs. Só sei que a noite será muuuito legal! :) Show de Zeca Baleiro!huahuahuahua
beijos para todos.
Recadinhos: Tata: Vc me abandonou!!! Arrasada!!! buáááá....(rsrsrs)
Dinda: Amei passar o dia com vc e Fafá!!! Eu realmente nem queria ir para casa!kkkk Mas, vamos repetir isso mais e mais vezes, tenho que ver agora na minha agenda porque durante a semana é complicado para mim, mas´pensando por outro lado...posso até trabalhar na varanda, né?kkkkkkkk beijos
Laert: Menino, e não é que é verdade??? huahuauhahu Até os 60 anos então eu vou estar arrasando!huahuauhahua Vou mudar meu pedido antes do 30 e dizer que é o presente + um batom vermelho!kkkk beijos
Alice: Dá para comentar ao invés de somente ler o post??? Isso é preguiça é?kkkkbjs
Biu: É hoje!huahuahua até a noite!!!kkk

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

Eu também sempre tive vontade de ler esse livro! Qndo terminar e empresta? rsrrsrs

qndo vai dar uma volta lá na rua, hein? hihihi

bjo-bjo

Anônimo disse...

Isso Mile, a felicidade da gente não depende de ninguém. Depende de nós mesmos.
se todo mundo pensasse assim, seria fácil a vida e ninguém cobraria nada de ninguém.
A felicidade está dentro de cada um de nós.
Beijocas

Renata Almeida disse...

1)me explica essa volta na casa de Marcelinha...
2)cabeção, eu toô mega ocupada, nem tenho tempo de respiraaaaaaaaaaaaaaaaar
3)quero as fotos que você me deve e quero agora
4) se você pensa em aprender francês, começa agora. eita pronuncia dificil da peste!
5) saudadeeeeeeeeeeeeeeee
beijo e tchau

Biu disse...

nao sei o q escrever.. tenho prova hj!
bbjo.

Anônimo disse...

Oi Mile!!
Tô de volta. Não como gostaria por falta de tempo, mas... sempre q puder, dou as caras na área! ehehe
Estou aproveitando tb pra ler bastante e infelizmente nada que não seja técnico, mas... nunca é tarde!
=)
Beijão! Estou aguardando teu conato pra confirmar a reunião de segunda. E quanto à Jorge? Deu algum retorno sobre o projeto?!
Qualquer coisa, me ligue. Beijo! Saudades!