quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sentirei falta, mas...


Oi gente, estou passando por aqui para deixar um recado para vocês, meus amigos.
A partir de hoje, eu não estarei mais tão frequente no blog, msn e orkut (quase que nem lembro que tenho), e não sei quando voltarei exatamente. Pode ser daqui há uma semana, ou um mês, não posso dizer isso para vocês agora.
Muitas coisas estão acontecendo e como nem sempre é do nosso jeito, temos que acatar a ordem do destino e seguir em frente.
Espero que logo logo minha vida volte ao normal e eu possa estar por aqui novamente contando novidades boas, mas até lá o negócio é rezar e ver no que dá.
Bem, é isso. Quando eu puder darei notícias.
beijos para todos meus amigos! Sentirei saudades! Qualquer coisa podem me encontrar no celular.
Ah! E não estou viajando não, ok?! Fui...

5 comentários:

Biu disse...

coisas da vida, amiga...
tb tô por fora dessas coisas faz tempoooo
bjo.

Samira Andari disse...

oxi oxi
trate de me mandar um email explicando
rsrsrsrs
samira@ideia3.com.br

Renata Almeida disse...

amiga...esse post é preocupante e terrorista...
calma. primeiro de tudo.
Te amo!
E qualquer coisa minha mãe tá aiiii XDDD
Beijo!

Anônimo disse...

Minha filha, que houve?
Olha, eu continuo aqui pronta pra lhe ajudar no q for preciso.
Não sei o q está acontecendo , mas peço q vc tenha calma e não faça nada sem pensar pra não se arrepnder depois.
Me liga
Beijos

Anônimo disse...

Pô guria... cadê vc? Melhorou?! Espero que sim. Tb tô capengando aqui mas pretendo estar 100% o mais breve possivel!
E vê se não fica tão ausente! Sentimos tua falta!
Beijão!!