domingo, 5 de outubro de 2008

Esse final de semana...



Sexta: Meu dia foi péssimo, recebi uma notícia que me deixou muito para baixo e pirada ao mesmo tempo. Eu nem queria mais sair a noite, mas como eu já tinha marcado com Biu e com minha prima Márcia.Mas, ainda bem que eu fui (por um lado), porque eu me distraí, cantei pra caramba com Zeca Baleiro, lógico, porque a primeira banda ninguém mereceu!!! E me distraí esquecendo as coisas do meu dia. Mas, o lado ruim foi que eu sai de casa espirrando e cheguei mal totalmente, com febre, dor de cabeça, e toda entupida. :(
Sábado: Acordei péssima, e tive que ir para um almoço, que era uma festinha surpresa de um amigo, lá em Lauro de Freitas. Depois fui para casa de Alice ver um filme e descansar um pouco, porque estava mal :(

Bem, hoje é domingo e tinha 2 planos para hoje, mas infelizmente não poderei fazer nada, a não ser descansar. Pirada com isso!!! O jeito é sair de casa para votar e voltar para cama.
Ah! Esqueci de dizer que ontem foi niver da minha vó Igenny!!! :-)
Vou indo gente, já escrevi demais!rs beijos para todos!!! Vou tomar mais alguns rémedios para ver se melhoro logo...

3 comentários:

Renata Almeida disse...

viuje!!
aqui tb tá todo mundo gripado!!!
se cuida amiga!
beijoooooooooo

Anônimo disse...

Se cuida, menina bonita.
Uma beijoca pra vc.

Samira Andari disse...

Nada como um dia após o outro...
Se cuide!!!!!!!!

bjs