quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ao vivo e a cores, parte 2!



Gente, eu vi Pi!!! Fui com Mila pegar ela no aeroporto, foi muito bom revê-la também!!!Depois do aeroporto fomos na Paulista para Pi conhecer e também fazer umas comprar no stand center!kkk Meu anjo disse que já se tornou um ponto turístico para eu levar minhas amigas, mas o que eu posso fazer se todas querem comprar algumas coisinhas na mão dos koreanos, japoneses, chineses ou sei lá mais o quê?!kkkk Compramos tudo o que Pi queria depois tive que me despsdir, já que ela está hospedada na casa que Mila está. Marcamos de nos ver a noite, Mila me enrolou dizendo que viria para a Paulista a noite e que já estava certo, mas foi pura enrolação!!!!Mas, fazer o quê né? Pi amei ter te visto!!!

Ah! Pi pagou a promessa, gente!!!Olha nossos Knoppers aí!!!!

Amanhã terei o ultimo ao vivo e a cores do mês, a parte 3!kkk Minha irmã está chegando hoje de madrugada aqui em Sampa!!! Eita que o anjo vai quase terminar de conhecer minha família!rs
Bem, vou ficando por aqui, porque hoje é "Dia de Maria"kkkk


Recadinhos Internacionais: Tata:Amiga, vou fazer o negócio hoje, tá? Não se preocupe, quando chegar de Roma estará no seu e-mail!rs Boa viagem e curta muuuuuito por lá! tudo bem que acho uqe nem preciso dizer isso, né?huahuhauhahua
Alice: Amiga chegou bem? Manda notícias!!!bjs
Hietooo: Oi...eu disse Oi!!kkkk Aparece peste!kkk

Recadinhos Nacionais: Marcelinha: ADORO VC!!! Quando vem em Sampa para mais um ao vivo e a cores? Quando terá show de Saulo pra vc vir fazer uma assessoria?huahauhahuhuahua
Ivan F.: Sempre tenho tempo pra vc, ainda mais depois que saí desbloqueando tudo e todos!kk
Biu: Conte os dias, comece a contar...vai acontecer uma coisa muito boa na sua vida!hauhauhau
Juninho: Até que enfima apreceu!!! Saudadeeeee!! Não some assim não!! Não precisa ir no orkut, msn, nem e-mail (rs), so precisa ir no meu blog todo dia!kkkk bjbjbj
* Esperando...tic tac. Ah! Depois vou mandar um email pra vc, acho que vai gostar e tbm preciso te pedir uma coisa :P beijos
Mone e Léo: Quero ver vocês aqui em são Paulo!!!Please!!! bjs
Anjo: Não existe atenção maior do que a sua!!! Obrigada por cuidar de mim com esse seu jeito todo fofo!!! Amor, teremos 3 dias colados!!!u-huuuu. Adoro vc!!!beijos, abraços e carinhos.
Pi: Tudo bem que acho uqe não vai ler...rs Amei te ver!!!bj
Mila: Tipo assim...cuidado com o ciúmes!!!bj
Chan: Vc já foi no stand center?kkkkkkk quando vier aqui, tenho que saber por onde já passou, pq se já conhece muita coisa aqui, tenho que ver opntos turisticos novos!kkk bj

10 comentários:

Renata Almeida disse...

comentar depois de 875645 minutos (nao sao horas tá vendo???) no msn é impossivel! hauhaua
vou me diverti horrores...foto com as freirinhas, com o PAPA (kkkk), comendo pizza (e chorando quando a calça nao entrar), aiaaiaiaia dos italianos passarei bem longe tá??? SEGURIIIIIIIIIIIIIIISSIMo!
Beijo e te amo!
(advinha a primeira coisa q farei domingo??)

Marcela Oliva disse...

Amiga, tb te adoro!

Nossa, foi tão bom falar com vc! Deu para matar um pouco a saudade!!!

Olha, vai ter show da Banda Eva aí dia 20.10.... mas nem vou :( Além de minha prima casar aqui em Salvador no mesmo dia, vou fazer uma cirurgia no dente no dia 18 e viajar tá fora de cogitação!

Vc quer ir com o Anjo? Posso tentar arrumar um convite!

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Esperando o e-mail... rsrs

Bjs,

*

Anônimo disse...

Claro que vamos nos ver, nem que seja para um pastel no Mercado Municipal que eu amooo!!!

Bjão e Feliz dia das crianças!!

Biu disse...

ai meu deus!
tô com meeeeeedo!
auahauahauhauahauahauha
de verdade!!
hauahauahuahauahauhau
bjo.

Anônimo disse...

Fui não, guria... se prepare pra me levar em tudo quanto for lugar onde tenha comida, tecnologia, dança e cerveja!!! eheheh
Ah!... um lugar q sou louco pra ir (já fui na porta mas não pude entrar pq tava trabalhando)é no Vila Country. Já foi?!
Se não, quando formos aí, marcamos pra ir! ehehe
Beijo! Bom feriadão!

Ivan disse...

ahahaha. boa!! eu num ví knupres pra mim... :(

Unknown disse...

pronto... tentando atender ao pedido feita pela Senhorita (que é quase uma ordem... eu q vá desobedecer), estou eu aqui de novo comentando... e-mail? esperando já e torcendo pra q num demore tanto quanto o outro!!!kkk... e pedir... "Pida" pessoa q a gente dá um jeito, só num em enrole pra mandar o mail q eu fiquei curioso! aí depois eu te mando um tbm... tbm tenho coisas a falar e comentar e perguntar e perturbar e td mais q rimar... (q besteira...rsrs)
beijuuuu

Anônimo disse...

Amigaaaaaa!!

vc tá linda :) amei as fotos...agora só falta a gente invadir a bubu!!

beeeeijo!!!

Anônimo disse...

hahaha chorei de rir lendo sobre o nosso encontro. Realmente a s coisas nao acontecem de maneira muito comum qd estsmos juntas... nao entendo o porque. O mais inteessante eh q a viagem foi toda doida... e pra fechar com chave de ouro, o onibus(muito caro) q peguei p ir do aeroporto p casa quebrou e o motorista mandou q eu fosse andando pra casa, com mochila e tudo. Fiquei de cara :()Que recepcao maravilhosa! Soh rindo, viu?Claro q esperei o seguinte, q, na maior da ma vontade, permitiu q eu entrasse no bus... Beijosssss