segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Segunda-feira


Em primeiro lugar quero desejar um bom dia e uma excelente semana para todos!

Então...eu ia colocar fotos do niver de Júlia, mas como eu esqueci a minha máquina em casa, terei que pegar com minha cunhada as fotos para depois postar aqui. Fiquei muito pirada por ter esquecido a máquina, afinal ela (como dizem), é uma extensão do meu corpo, rs, por sempre estar comigo em todas as ocasiões sociais!rsrs

Ontem passei o dia em casa praticamente em casa, de maresia mesmo. Só fui no mercado com o meu anjo depois.
Só uma colocação: Nunca fui tanto ao mercado, quanto vou aqui em São Paulo! Acho que é falta do que fazer mesmo!!! Porque em Salvador eu detestava ir no mercado. Minha mãe vivia me chamando para ir ao mercado e eu ficava p.da vida, mas hoje em dia vou te dizer...O pior que não me importo mais em ter que ir ao mercado...é...falta do que fazer mesmo!kkk

Bem, sem novas por enquanto, acho que essa semana terei duas novas para postar aqui, mas vamos esperar o tempo passar...

Foto: Minha irmã com Júlia. Olha o sorrisinho ganbhando beijo da tia!
___________
Recadinhos Internacionais: Alice: Amiga, eu amo vc!! E nada do que fizer será demais!!! Que tal repetirmos aquele dia no aeroporto?kkk vem pra cá e te mostro que faço tudo novamente, só pra gente dar aquelas risadas gostosas! Sim, eu "vi" a sua cara e "ouvi" o seu sorriso, quando leuo que Jeanine falou do mercado municipal! kkkkkkkkkk Que menininha aquela, viu???kkk Ela também está no mesmo pacote que a gente do docinho de tamarindo!rsrsrsrs Te adoro!!!
Tata: Amiga, sempre me lembro daquela nossa história na Graça!!! Impossivel não lembrar! Outro dia até contei a alguém aqui, mas não lembro a quem! E sempre me acabo de rir!! Tipo naquele dia mesmo que eu só fazia rir e comer aquelas pastilhas e Carol p. da vida!kkkk Nossa, foram momentos inesquecíveis e muito cômicos. e no dia que saltei do carro andando? E Carol gritando : - Saí Camile, saí! Não posso parar o carro!kkkk (Me acabando de rir aqui) Te amo! beijos e saudade
Hietooo: Oi , eu disse oi! Hieto rapaz...por onde andas? Trabalhando muito é?rs
___________________
Recadinhos Nacionais:Pi: Espero as fotos que te pedi por e-mail e resposta do mesmo! Adorei seu apto, ano que vem irei te visitar!!!hauhauhauahau beijos
Marcelinha: E aí, já está 100% do dente?kk Aliás da gengiva.?kkkkkkk Aquela foi uma pérola!hahaha Só eu mesma...rs
Biu: Amiga, estou com medo das suas aulas. Esse seu profis burro é um caso de polícia! Aliás, é um caso para o MEC. Eu já tinha ido na cordenação!!huahuahuahau beijos
Mila: Recadinho?hummmm, não! Te vi no sábado!kkkkk Brincadeira!!! E aí, aquele negócio tá certo? Dica: Vila Lobos!kkk
Ivan F.: beijo para você e estou esperando a resposta final de Novembro, viu???
Anjo: Não quero mais ter pesadelos como o que tive hoje! :( E nem sustos pela manhã bem cedo , por causa das atualizações automáticas. Que noite e que começo de manhã!!! Acho mesmo que devo comprar uns calmantes para horas como estas!rs Te adoooooro!!!
*: Acho que irei desistir das fotos, o que acha? Vc não tem pen drive, não?????kkkkbjs
Juninho: Conhece aquele ditado: Devo não nego, pagarei quando puder? Pois é, vou te responder o e-mail, só não sei quando!rs saudade! beijos
Recado para todos: Gente, meu amigo está para ser selecionado para entrar no BBB8 e como ele quer muito, tenho que ajuda-lo! Ele está na última etapa para ser selecionado e precisa de mais votos HOJE. O que vai contar para ele são os de hoje, ´pois está na reta final!Ôe!kkk
Por favor, votem é só clicar nesse link, escolher 3 opções dele, e pronto! Só isso! Por favor, ajudem meu amigo!kkk Olha, VALE A PENA assitir o video dele!!!Massa!huahuaha

8 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga!

Saudades de vc!!!! Q Julia tá fofaaaaa demais na foto!!!!!

Gostou do texto do blog? hahahahahha. espere os próximos capítulos para ver como termina....

Quem escreveu??? A pessoa que vos escreve nesse momento (risos).

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

mennaaa...
Naum recebi ligação nem de Vila Lobos, nem de Chopin, nem de Bahr, nem de ningupem...kkkkkk

vou ligar hj...rs

e eu toh tonta...rsrsrs...vc falou tanto em "mercado, mercado, mercado" q eu lembrei q vou ter de ir lah...

bj

Biu disse...

é mentira esse negocio de BBB, né?
Tb querooo!!
hauahauahuaha
bjo.

Anônimo disse...

Gente esse negócio do BB é sério!!! Vão no link, por favor e votem!!!

Jr. disse...

Hummm, que tia coruja hein!!! A foto na praia tá linda! Show... Beijão Bib. Ah! Como tá de trabalho? Manda news.

Ivan disse...

medo!! ahahaha

Anônimo disse...

Aguarde e amanha terá uma surpresa em relação a fotos...

Bjs

*

Anônimo disse...

Oi amor!!! Precisa calmante não coração, eu não te deixo calminha? rssss Pode deixar, não vai ter mais "susto" viu? rsssss To cansadinho, mas ainda assim, vim deixar um beijinho virtual já que o "real" recebe o tempo todinho! rsssss Também adoro você e estou MUITO feliz ao seu lado!