quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estou feliz!

Caros leitores, quero lhes informar que estou MUITO FELIZ!kkkkOntem tive um dia muito bom!!! Um dia atipíco para uma terça-feira. rs
Gente, ontem me matriculei no curso de illustrator, lá no SENAC. Fiquei tão feliz, que nem imaginam! Só de saber que voltarei a estudar o que realmente gosto, não tem preço! Aliás, tem sim, mas como meu pai que está pagando...rs
Então, o meu curso começa na terça-feira e provavelmente eu não esteja na net direto, pois pretendo aproveitar a biblioteca de lá. Na da melhor do que estudar num lugar tranquilo e cheio de informações.
Vocês não podem imaginar a minha felicidade!!! :) Pensei em fazer esse curso em Salvador há muito tempo atrás, mas sempre ficava adiando, mas chegou a hora!
Depois desse pretendo fazer outro curso, mas vamos vero que acontecerá até lá!
Bem, por hoje é só pessoal!

* As fotos são de Júlia no dia do aniversário dela de 1 aninho. Adorei ela de "bico"kkkk
Recadinhos Internacionais: Tata:Amiga, besteira!!! Você não fez nada de errado!!kkk Só se interessou pela pessoa errada!kkk Não acabo com a vida das pessoas pelo meu blog, Mila bem sabe!kkk
Alice: Amiga, cadê vc? Congelou foi?kkk TAdinha, desacostumou com a geleira, né? Volta pra cá!beijos e saudade de vc!
_____
Recadinhos Nacionais: Marcelinha: Gostou né???Hummmm
Mila: Acho que vc passaria horaaas colocando depoimento de "palhaços", porque isso é o que mais tem!hauhauhauha beijos
Biu: achou alguma delícia por lá?hauhauahua
Anjo: Ufa! Espero mesmo que nunca vá para lá, ainda mais comiogo!kkk Te adoro amor! Adorei o meu dia ontem.
Ivan F.: Procurou o seu nome?kkkk
* : Adorei as fotos!!! Até que enfim!!!aêêê!!! Viu, o curso vai começar!!! :P Com disse meu pai hoje cedo: Antes tarde do que nunca!kkk
Chan: O que teve? Tá melhor já? Pois é, esse site é legal mesmo! Temos que queimar os filmes dos bandidos mesmo!!! Eles tem que estar com a cara estampada na capa da revista eletrônica, para que ninguém compre esse gibi ruim! rsrsrs (loucura)
Mone: Adorei a idéia! Vou falar com o anjo para saber o que ele acha, ok? Já fui lá e adorei!!! Uma vez até falei com ele para irmos juntos lá, quem sabe não vamos juntos? Te dou a resposta por e-mail. me mande tbm o seu cel e o de Léo por e-mail. beijos

7 comentários:

Marcela Oliva disse...

Mile Mile!!! Posso dizer que eu já sabia q vc ia fazer o curso??? Posso? Posso? risos

Mto feliz mesmo por vc! É isso aí, amiga! Investe em seu conhecimento... não há nada melhor!!!! E pense nos contatos que fará com esse curso!!!!

É dar o primeiro passo, Mile! E vc tá fazendo!!!

Bjo-bjo e felizzzz

Renata Almeida disse...

Amiga! eu nao tinha o q escrever mesmo. Mas, agora tenhooooooooo: comprei 2 botas por 60€!!! uma preta e uma branca!!!! uhuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkk
Beijo e boa sorte no curso!

Biu disse...

essa Renata tá se achando... e, quanto ao curso: ninguém sabia??? era segredo??? eu já sabia tb... rs
bjo.

Biu disse...

nao tenho mais nada para falar, mas, quero falar um bocado!
hauahauahuahauahauah
sauddesss...
bjo.

Camila Almeida disse...

como assimmm???
palhaçooo??
como assim???
rsrsrs...naum acaba com a minha vidaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk
bjbj

Ivan disse...

procurei, mas num tô lá não. hahahha

Anônimo disse...

Pois é amor, que bom que gostou! Eu tb ADOREI meu dia ontem! Só não posso me dar esse luxo sempre hein?!?! Bem que queria... rsssss Ah! Vou ligar no seu curso pra alterar os dados, devia ter corrigido na hora seu "endereço". kkkkkk Adoro você muitíssimo, demasiadamente e cada dia mais!