sexta-feira, 5 de outubro de 2007

"Do meu jeitinho"


Hoje acordei feliz por ter um namorado do jeitinho que eu queria. Sabe quando a gente imagina um namorado (lembrei de Marcelinha agora!rs), com todas as qualidades que deseja numa pessoa? Pois bem, eu posso dizer que tenho um namorado "do meu jeitinho"!
É tão gostoso ter alguém do seu lado que te entende (até na TPM!rs), que te respeita, só deseja o seu bem e faz de tudo pra que você se sinta bem...ai ai...rs Vocês estão percebendo que estou na nuvens hoje, né? rsrs
Depois de desejar muito um namorado "do meu jeitinho" e conseguir, tenho que deixar uma mensagem para todas as minhas amigas: -Meninas, sonhem com um namorado perfeito (cada uma tem um conceito de perfeição para si), porque com certeza tem um no mundo que poderá ser seu.E no dia que ele aparecer, não deixe a oportunidade passar, namore!!!

Meu namorado além de anjo é muito fofo!!!Amor, adoro você!!!
___________________________________________________
Recadinhos Internacionais: Tata:Amiga, por favor, me mande o texto em português!!! Ah! Acho que ficou meio "assim" o seu comentário no "diretamente de Barcelona", quando colocou: "gente, Camile é boa no que faz" kkkkkkk oê!kkk Me acabei de rir!! Te amo, beijos
Pablo: Desisti de vc!!!
Recadinhos Nacionais: Biu: esse aniversário tá mais divulgado do que propaganda da Coca-cola!kkkk Ainda bem que saí da sua lista negra!!!rs Vc tem que ver como pegará o presente com Pi!rs Se resolva com ela!rs
Ivan F: Amigo, vou mandar o queijo, em forma de agradecimento pelo knoopers daquele dia!rs
Adorei te ver hoje!!!rs beijos
Marcelinha: Amiga, hoje posso te dizer com segurança: Imagine um namorado perfeito, pq vcocê pode achar!!! te adoro!bjs
* : Esperando as fotos!!!rs Esqueceu de novo?hahaha
Chan: Adorei o seu post de hoje!!! Alguma semelhança?hahaha bjs
Mone: Sumiu daqui!!! Cadê vc? Saudade!!!Manda beijos pra Léo, já que não entra aqui!rs
Anjo: Ainda bem que tirou as suas asas. Não quero mais você longe de mim. Vou fazer de tudo pra ficar sempre pertinho de você tbm! te adoro! beijos
Priscila Heimer: Estou de mal com você!!! Só vai no blog de tata, de Biu...tá certo...tudo bem, viu?Depois não reclame!

8 comentários:

Biu disse...

A bruaca loira da Priscila é a primeira da lista negra!
hauahauahauahuahauhauaha
E ainda tá inventando alguma inauguração da casa dela no dia do meu niver... vê se pode?
Não vou perdoá-la!!!!
ahuahauahuahau
bjooo.

Ivan disse...

rapaz, q quarto desarrumado é esse??? aconteceu uma guerra lá foi?? ahahahaha

Anônimo disse...

Ahahahah... imitona!!!!!
Mas tudo bem, eu deixo.
Afinal, todo mundo tem o direito a ser feliz, né?!
Boa sorte, guria!
Grande beijo!
E não se esqueça dos meus anéis, viu?
=P

Marcela Oliva disse...

Gente, pq Bibis tá chamando Pri de Bruaca Loira? Coitada gente! Ela não é isso não!!!

Amigaaaaaaaaaa, feliz pq estou de vendo tão feliz, sabia??????

que Deus continue te abençoando e a mim não desampare1!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

véi..
num tem recado pra miimmm..
nem falou q tiramos foto no banheiro do masp com o celular só pq naum podiamos tirar foto lah dentro..
humpf

humpf

humpf

bjbj

Anônimo disse...

Camile, não recebi seu email. Queria saber pq vc nem tinha respondido. Ainda dá pra vc fazer? Pq meu pai continua divulgando com aquele cru. Ele me pediu pra te perguntar se vc pode fazer. Mas não se sinta cobrada. Só se estiver afim tb!!! Sem problemas. Eu só queria uma resposta, entendeu? Beijos e a gente se vê em Sampa!

Anônimo disse...

Ah! Priscila tá aqui em SSA, né? Caso ela queria treinar Capoeira Angola fala a ela lá do Zimba, com Boca do Rio. Acho que ela vai gostar! Inclusive ele vai morar fora por uns tempos... Melhor pra mim que ficarei perto, né?
Beijos!

Anônimo disse...

O que dizer depois de ler tudo isso? Você viu como fiquei hein?!? Mas o importante mesmo é saber que existe a reciprocidade... O "gostar e ser correspondido", é uma sensação maravilhosa! A afinidade, o carinho, o respeito, a dedicação... Isso completa qualquer relação! Eu não sou o que sempre quis, acho que nem cheguei perto do que merece de verdade, mas tento ser o espelho do que tem sido pra mim! Adoro você my boo, demasiadamente! Beijos com carinho...