quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hoje é um dia muito especial!!!


Estou muito feliz! Hoje é niver de 1 aninhos da minha sobrinha-afilhada e também faço 1 mês de namoro!!!huahuahua. E hoje também é aniversário de uma grande amiga minha, Carol.
O niver da minha pequena irá ser comemorado amanhã, depois coloco aqui as fotos para vocês verem.
Agora outro assunto super importante!!! 1 mês de namoro!!!
_______________
Há algum tempo, eu estava relutando para não namorar, depois achei que estava me sentindo sozinha e que precisava de um namorado, então apelei para Santo Antônio!kkk Na verdade ganhei um, mas não quis pedir nada, juro, mas todos os dias rezava para ele.

Até que um dia, Santo Antônio colocou um anjo na minha vida!!! Achei que estava muito cedo pra namorar, já que eu tinha outros objetivos aqui em São Paulo, mas esse anjo foi me conquistando aos pouquinhos, mas não devagarinho, muito pelo contrário!
____
Ele conseguiu roubar, ops! roubar não, que anjo não rouba (só um beijinho e isso não deve ser pecado, né?kkk). ele conseguiu conquistar o meu coração em muito pouco tempo!!! Inacreditável, mas é verdade!!!
Confesso!Estou apaixonada por esse meu anjo, que um dia tirou as asinhas para não voar mais para longe de mim, e que conseguiu se tornar o meu amor!
____
A música que escolhi para hoje tem tudo a ver com meu anjo. Aliás, foi por causa dessa música que ele disse que era meu anjo e que um dia iria se tornar o meu amor. E não é que ele faz tudo o que tem na música e muito mais?rs
____
Amor, adoro você!!!
__
Daniela Mercury/Saul
Anjo

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

8 comentários:

Renata Almeida disse...

Tirando as 8978978945631
654 vezes q vc escreveu "MEU ANJO" pude entender q a data de hj tinha mais comemorações! huahuah Parabéns para a pequena e para Carol (acabei de lembrar da historia do carro, em plena chuva, na Graça e nós três dentro! kkkkkkkkkkk)
Beijo! e ótima tri-comemoração!

Camila Almeida disse...

parabéns pra TODO O MUNDO..kkkkk
carol, mile, murilo e julinha...

e amanhã tem "comes e bebes"...ê laiáááá.....rs

outra coisa: CHEGA DESSA MÙSICAAA...kkkk....me lembrei da gente lah em casa (Salvador) cada uma num pc...e vc ouvindo essa música insistentemente...kkkkkk

bjbj e te amo...té amanhaa

Marcela Oliva disse...

Parabéns, Mile!!! Parabén Anjo-Pokemon evoluído (risos)!!!

Sobre a música...eu sou suspeita para dizer.... É linda e o Lôro botou pra lá quando fez!!!!

bjo-bjo

Ivan disse...

parabens pra dupla de pombinhos. aahahahha
um anjo q vira pombo e uma centoéia q vira outro. ahahahah
achei q lagarta virava borboleta!! ahahahaha

Biu disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai...
tb quero!
Parabéns!
Bjo.

Anônimo disse...

aaaêêê! Quanto motivo bom pra festejar :) Feliz por você!!!

Parabéns, amiga! Te amo

saudasss

Anônimo disse...

Eu tambem te amo muito, minha amiga. Vc nao sabe como eh importante saber que posso contar com vc, ler suas msg carinhosas... especialmente pra mim q estou aqui num lugar tao frio e longe das pessoas q mais amo. Tambem farei o que puder pra te ver feliz. Nao por vc, mas por nos duas :))) Tudo de bom pra vc, Julia e Jane e toda a sua familia! Adorei a parte q vc escreveu de Jeanine no mercado, perguntando se vc queria q ela conhecesse uma feira hahahah beijos!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, revelado o detalhe "anjo". rssss Estou radiante esses dias! Não por ter se passado um mês que estamos juntos, nem por estar namorando com você mas, simplesmente pelo fato de ter "conhecido" uma pessoa maravilhosa que cada dia que se passa tem me encantado mais! Cada dia é uma novidade, é um simples gesto, um carinho, um abraço, um beijo... Nunca existirá rotina em nosso relacionamento e quero te fazer feliz SEMPRE! Ah!! E nunca deixarei de ser seu anjo também viu?!?! rsss Beijossssss