sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Que foto colocar???


Pois é, fiquei sem saber que foto colocar hoje, mas como vivo pensando em voltar a estudar e trabalhar com o que eu gosto, resolvi colocar a foto de quando eu trabalhava na agência da faculdade. Que tempo bom...

Estou sem muita vontade de escrever no blog esses dias...mas, mesmo sem ter muito o que escrever, estou por aqui novamente...

Amanhã, será um dia agitado, acordarei cedo para ir a casa do meu irmão, almoçarei com a minha família (parte dela). A tarde irei para o curso de madrinha!rs Vou batizar Júlia no dia 11 de Novembro, vou virar madrinha de verdade!! Tô muito feliz com isso, mas ficarei mais ainda quando ouvir ela me chamando de dinda!rsrs Fico só imaginando...
Depois do batizado, acho que irei num lugar, ainda não posso contar, mas depois conto.

Bem, estou na contagem regressiva para o meu curso, terça-feira está chegando!hauhauhauahua Tô louca pra estudar!!! Gente, quero tanto voltar a estudar de verdade...queria muito fazer logo uma pós! Tadinha de mim...rs Um dia, um dia...rs


Pois é, nada mais de novidades!...

Recadinhos Internacionais: Tata: Já disse que você é uma irmã maravilhosa e que eu amo demais??? Te amo muito!!! beijos
Alice: Amiga, Tô achando que você congelou!!!Cadê você???
______

Recadinhos Nacionais: Pi, Biu, Ivan F. e Mila: Vocês são muito engraçadinhos!!! Indefinida sim e ponto!!! Foi um estado de espirito, posso?????? Vocês, acabam com a minha vida!!!!
Mila: Pois é, dois recados pra vc, e sabe pq? Pq vc acabou com minha vida 2 vezes num comentário só!!! Mas, prometo acabar com a sua vida em um post só tbm! E outra: " sua cachorronaaaa...rs..rs...rs" Não entendi essa parte!!! Ficou solto no comentário, pode me explicar, querida?! Obrigada, viu?! Vou rezar por vc!!! E mais outra: Não sou cachorra, sou centopéia, tá????
Marcelinha:Pois é amiga, vou me vingar de D. Camila Panda! Ela vai ver só!!!
Juninho: Amigo, espero que esteja melhor! E quero vc de volta!!! Sinto falta dos seus comentários. Dos recadinhos intergaláxicos!kkk bjs
Anjo: Cada dia fica mais dificil escrever para vc. A convivência acho que nos diz tudo, não é?Adoro ter você pertinho de mim todos os dias!beijos

6 comentários:

Camila Almeida disse...

huahauhauhuah!!!!
qem lê assim acha q vc tah falando sério...kkkkkkkkkk

entaum: "late, late, late q eu toh passando, VAI!!"

kkkkkkkkkk

te amo centopéiaaa...e eu achando q vc ia ficar feliz com a minha permanência ao seu lado..rs...

bj

Anônimo disse...

Vamos lá, voltando ao post anterior, "Indefinida"... Pode até estar em alguns pontos mas acho que em um já ta bem definida hein?! rssss Também passo por isso muitas vezes amor, mas não é por falta de palavras nem sentimentos, muito pelo contrário, acho que é tanta coisa pra dizer, pra escrever, pra transmitir, que as palavras se perdem... Mas o importante mesmo é que estou conseguindo transmitir pra você todos os dias esse sentimento que já temos um com o outro ;) beijossss

Anônimo disse...

Amiga, tomara que seu curso começe logo mesmo...tô te achando meio tristinha...Vamos animar isso aí!!
Mais uma vez, saudades...e foi muito bom falar com vc ontem, mesmo não tendo reconhecido sua voz...kkkkkkk!!

Beijo grande!

Renata Almeida disse...

tb te amo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc está magerrima na foto....tb quero ser chamada de Dinda! Faz logo um filho anjo pokemón (porfa, nao me mate hauhauhauhau)
Te amooooooooooooooooooo

Biu disse...

hã?
hj estou sem condições de pensar
muito doente
bjo.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, adorei a foto. Tá linda! ehehe
E adoprei tb saber que estás estudando e investindo pra valer em sua carreira! Ainda vamos trabalhar juntos! Vc vai ver!!!
Quero Camile Habib no casting do Chan Studios! ehehehe
Beijão e boa semana!