sábado, 6 de outubro de 2007

Desenho em quadrinho, só mesmo para story board!kkk

Nossa, tem um bom tempo que não fico trabalhando direto no computador! Tinha até esquecido como é trabalhar!kkk Pelo menos ter algo pra fazer e com um prazo curtíssimo, né Tata?rs Mas, valeu a pena! Só a doida da Renata dizendo que é minha fã, já valeu!hahaha Só tô com medo dos próximos trabalhos!kkk Por favor, em português, viu???
Bem, não tenho novidades por enquanto, só esses desenhos de Tata, fora isso nada demais!
Então vou ficando por aqui e vamos para os recadinhos...

Recadinhos Internacionais: Tata, te amo!!! beijos Espero que os outros venham com prazos, viu? O desenho foi em sua homenagem!rs
Hieto: Oiiii, eu disse oiiii!hahahah te adoro!bjs
Recadinhos Nacionais: Biu: Sacanagem de Pi mesmo!!! Não admito isso não!!! E se algum 'NAs" for na casa de Pi eu não vou acreditar!!! É o dia do seu niver!!!
Marcelinha: "Que Deus continue te abençoando e a mim não desampare" Me acabei de rir com essa sua frase!rsrs
Ivan F. : Sem comentários!huahuahuahua
Mila: vou colocar a foto aqui depois. Vou ver se passo pra cá, tá?rs bjs
Pi: Tipo assim, vou ver se te desculpo aqui em Sampa, vamos ver se vai me procurar, agora vai depender de você!
Alice: Amiga, vou te mandar um e-mail explicando tudinho! bjs
Anjo:Adoro você!!! beijos
Chan: Não esqueci dos anéis não! E obrigada pela liberação!rs

* Esse desenho foi um dos que fiz para o story board de Tata. Tipo assim, sou péssima em desenho, mas até que gostei dos desenhos dessa vez!rs

3 comentários:

Renata Almeida disse...

deixa de ser modesta garota!! vc mandou mais q bem!!!! o povo da sala flipou com os desenhinhos! eu amei e sou sua fa numero 0. Diz ao Anjo que nem vem q n tem pra ele, sou a primeira!
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brigadaçooooooooooooooooooooooooooo
além de treinar seu desenho, ta treinando espanhol! vou mandar os outros em catalao kkkkkkkkkkkk
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

T� um sufoco conseguir passar pelos blogs. Espero que os dias fiquem mais calmos e eu volte a visit�-los.

Bjs para vcs!!!

Anônimo disse...

Humm... bacana o SB!! Gostei!
Continue assim que vai ter vaga pra vc no Chan Studios!
=P
Grande beijo e boa semana!