terça-feira, 30 de outubro de 2007

Começando a me sentir em casa...

Levantei às 6:15 para começar a me arrumar para o meu tão sonhado curso!rs Nem fiquei enrolando para sair, na verdade tinha que sair mais cedo para poder saber os horários certinhos.
Estava chegando no ponto de ônibus às 07:15, quando vejo o meu busu! Comecei a andar rápido, pensei que não ia pega-lo, mas a sinaleira me ajudou (ou semáforo, como queiram). Mas, quando eu cheguei pertinho do ônibus, tomei um susto! LOTADO!!! Lógico que desisti, ainda havia um bom tempo. Depois de uns 10 min.chegou outro. Ufa! Ainda dá tempo - Pensei comigo. Mas, para não deixar de ser igual ao anterior...LOTADO também e dessa vez tive que pegar! Fiquei na porta, não dava mais para ninguém entrar! Até que ele parou em outro ponto e desceu uma mulher e subiram mais duas pessoas, e eu esperta, saí da porta, fui para o corredor. Não demorou 5min. eu estava lá, sentadinha!rs Nem acreditei!
Tenho certeza que já passaram por isso, mas nunca tinha pego um busu tão lotado na vida quanto esse de hoje. Nessas horas a gente fica tão feliz por sentar, né?kkkkkkkk
___________
Voltando...Cheguei no curso, fui para minha sala, mas ainda tinha 30 min. de espera, então fiquei lá olhando tudo, lendo cartazes e mais cartazes. Não levei um livrinho! Fiquei pirada!!!
Mas, depois que entrei na sala, soube que a professora estava atrasada, e foi aí que comecei a comentar em alguns blogs!rs
_____
Mas, depois que começou eu não queria mais parar !!! Foi perfeita a aula. O curso era o que eu queria mesmo!Não sei como pude demorar tanto de fazer esse curso, mas tudo bem! Tudo tem o seu tempo, não é verdade? Minha profis ensina muito bem...muito gente boa ,adorei! O bom que a turma só tem alunos "descolados"! "Me senti em casa".
_____
Depois cheguei em casa morrendo de fome, e logo em seguida Eugênia me liga me chamando para ir para 25 de Março. Quase tive um treco, mas fui!rs
Estou morta de cansaço. O dia começou cedo e foi agitado demais para mim, que mesmo acordando cedo, não tava mais no pique. Mas, amanhã acho que já estarei numa boa!
_____
Gente, não tenho condições de escrever mais.tô caindo de sono com essa tela e são exatamente 19horas, enquanto que em SSA são 18h. Imagina se estou cansada???
Amanhã meu blog será praticamente recadinhos! beijos para todos.
Só mais um detalhe: Amei conversar com Tata no msn e vê-la. Ela que quis se "amostrar" e eu dei permissão, mas confesso que AMEI. Achei até que ela tava muito parecida com Alice no país das maravilhas, com uma faixa e cabelo grande!kkkkk
__
Foto: Esse foi o livro que eles me deram (como diz meu pai, vc praticamente comprou!rs, e o meu crachá até o final do curso).

7 comentários:

Ivan disse...

dá pra fazer roteiro de sessão da tarde. ahahhaa

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaa certeza de que você já pegou um buzu mais lotado que esse...indo pro Sartre! Eu asseguro que já pegou! kkkkkkkkk
Que bom q está feliz. Muito bem!
Olha, eu sou Alice (que não é a sua amiga Alice) ;)
Beijo, te amo!

Camila Almeida disse...

"vista uma rede, pegue um onibus lotado..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

"vc vai chegar ótima em casa..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinha véi!!!

se cuida bj

Anônimo disse...

Vamos ver se agora sua carreira de Diretora de Arte de sucesso começa de fato. So depende de seu esforço, pois talento, como ja te disse algumas vezes antes, você tem. So precisa lapidar. E a lapidação começa de fato com esse curso...
Inspiração, transpiração e sucesso!

Bjs,

*

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa,

arrase! Dedicação e afinco, é assim que a gente vence!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Primeiro, parabéns pelo curso e boa sorte no percurso.
Aprenda bastante coisas novas legais pra me ensinar viu? eheheh
E em segundo... não me fale em cansaço. Essa semana foi viola e eu não paro de sonhar com minhas "pseudo-férias"....
Beijo Mile!!

Anônimo disse...

Ah... me esqueci... quanto ao busu...
SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!
=P
(Simplesmente, ninguém merece ônibus lotado - devia ser considerado crime humano-ambiental...)