quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Todo dia pra mim é sábado! rs


Hoje "bati perna" a tarde toda!!! Parece que vivo de férias, mas já cansei de ficar sem fazer nada! Então, resolvi que enquanto não estiver trabalhando vou trabalhar como voluntária em algum lugar! Não sei onde ainda, mas já estou procurando. Queria dar algumas aulas de artes em alguma escola, pelo menos é uma coisa que sei fazer bem!rsrs Nossa, me senti agora!kkk

Já tem um tempo que queria ser voluntária e acho que chegou a hora! Não gosto de me sentir inútil, de viver sem fazer nada! Às vezes até penso porque não tenho dom para ser "dondoca", porque na situação que vivo ultimamente, acho que me divewrtiria muito! Mas, como não é o meu caso (graças a Deus), vou procurar o que fazer e aproveitar ajudar algumas pessoas! Me sentir útil também! Se alguém puder me dar uma dica de algum lugar para ser voluntária aqui em Sampa, agradeço!

Ah! Ontem fui no MASP com Mila, rimos muito!!! Essa arte contemporânea é uma belezura!!!!kkkk Acho que farei uns trabalhos para colocar lá no museu, garanto que seria "pau a pau" com os que estão em exposição ou melhor até! Sério mesmo!kkk Não podemos tirar fotos lá, então fica pra depois uma em off!kkk
*Foto: Eu em "Tio Ali" rs

Recadinhos Internacionais: Tata amiga, não imagino esse café de manhã com adoçante!!! Só de pensar passo mal!!!kkk Mas a pizza, bem que imagino, huuummmmm!kkkkk Te amo muito!!!
Ah!Me acabei de rir tbm com o "1x0" que te dei com os recadinhos!kkkk
Pablo: Não entendo o seu sumiço! Estou triste com isso! Pelo menos me manda um e-mail falando o que aconteceu ou o que está acontecendo! Tem muito tempo que não me escreve...bjs
Hieto: Já está trabalhando direitinho? Não esquece meu presente!kkkk Pediu pra te lembrar e tô lembrando aê!kkk beijos

Recadinhos Nacionais:Mila Mana Panda: Te amo louca!!!rs
Marcelinha: Amiga, adorei te reencontrar no msn!!! Saudade daquelas semanas!hauhauha bjs
Biu: Seu presente vai com Pi pra Salvador, ok??rs beijos
Ivan F: Amigo, sou agoniadinha mesmo!E vê se sempre atualiza o blog antes deu passar por lá!
* : Então...Continuo esperando as fotos e te mandei um e-mail que não tive resposta!vê lá!bjs
Anjo:Acho que vou comprar mais chocolates daquele só pra ganahr esses beijos com gostinho de chocolate!!! rs E assim...não deu pra vc ir naquele dia, mas depois iremos juntinhos lá, tá? Te adoro!!!beeeijooosss
Alice: Amiga, te mandei um e-mail te explicando o que tinha acontecido pra não ter feito o layout! Não leu? Já vi seus horários! Ficaremos um dia praticamente todo juntas!!! Tô muito feliz!!!bjs
Juninho: Exijo a sua presença por aqui!!!!kkkk beijos
Pi: Tô de mal com vc!!!

7 comentários:

Renata Almeida disse...

tenho um trabalho pra vc! sério, de verdade...bem, é pra fazer uma coisa pra mim!huahau mas acho que vai gostar...te mando email daqui a pouco e vc tem que dizer (super sério) se fará ou não.
Beijo, te amo

Marcela Oliva disse...

Amiga! Tb adorei conversar com vc!

Ah, pq só Biu tem direito a presente? Eu tb quero!

E dou todo apoio para vc ser voluntária!!!!!!

bjo-bjo

Biu disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
do jeito q ela está comigo... será q chega????????
uahauahauhaaha
bjooo.

Anônimo disse...

Dê uma olhadinha no seu e-mail.

Bjs

*

Anônimo disse...

Trabalho voluntário? Não deve ser difícil de se achar não.
E quanto à foto: tá linda! Adorei!
Beijo!!!

Anônimo disse...

Hummm boa idéia mesmo, let's nessa! rsss Precisa ser aquele não, pode ser um beijinho com gosto de cereja? hummm rssss Adoro tanto você... nem imagina! rsss Beijos my love! ;)

Anônimo disse...

Amiga!! Faz isso nao....fica de mal nao!!! Tem vc no meu blog....desculpas oficias!

beijosss