terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mercado Municipal, SP

Enfim as fotos do passeio pelo Mercado Municipal. Lógico que não estão todas aí, mas colocarei algumas com o passar dos dias!rs Pelo menos espero!
Adorei o Mercadão, achei maravilhoso, apesar de ser uma simples feira, tipo aquelas do Rio Vermelho (Ceasa), mas prestem atenção falei que PARECE!!! Essa é muito mais limpinha, tem infinitas coisas que não encontro em Salvador e ainda tem um mesanino cheios de barzinhos arrumadinhos.
Mas, confesso que com tantas coisas para ver, não consegui sair de uma determinada lojinha. A lojinha de "Tio Ali ". Acho que vocês não conseguirão ler o nome da loja, mas é esse mesmo, "Tio Ali".Quando eu vi me emocionei!kkkk Pelo nome, vcs já tiram que é só de comida árabe!!!! Gente, fiquei louca!! Não queria mais sair de lá!! Juro!!! Doces, queijos, salgados, folheados, tudooooo que amoooo!!! Comprei Tâmaras, chocolates, comi beleu de pistache, amêndoa...noooossaaa , provei várias coisas tbm!kkkk Ai, só de pensar da água na boca!!! Quando Pi vier para cá, irei com ela lá, e aproveito pra comer mais algumas coisinhas por lá!!!kkkk
Mas, como não podia deixar de comer o que é de mais famoso do Mercado... Comi o pastel de bacalhau!!!!Tá na foto lá em cima!!! MARAVILHOSO!! Amei!E haja recheio num pastel só!kkk
tem tbm o sanduiche de mortadela que vem com quase 1kg so de mortadela, mas como não sou fã, dispensei!kkk Fica pra outra visita com outras pessoas, vai que Pi gosta, a gente prova lá!kkkk
As pessoas que participaram do passeio turístico foram: Mila, minha pequena Júlia, minha tia Nadia, minha cunhada Patricia, minha mãe e eu, lógico!rs
Recadinhos somente amanhã, senão ninguém lê o texto!rs beijos para todos

8 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaaa,

adoro essas farrinhas assim! Deve ter sido mto bom mesmo o passeio!!!!! Cuidado pra não engordarrrrrr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Anônimo disse...

Exijo a presença de Júlia no aeroporto, viu? Muito linda tomando refri de canudo!!!
Beijos, Alice.

Camila Almeida disse...

véi....qero aqele chocolate de amarulaaaa....déliciaaa...rsrsrs...com acento no "e" mesmo...kkkk....do jeito q bibiu falaaa...rs

amo vc...e até daqui a poucoooo

Biu disse...

1. eu quer melancia!!
2. nao comeu o sanduiche de mortadela??????????
rsrsrsrs
bjooooooooo.

Anônimo disse...

Poxa, nem deu pra ir... :( Mas que bom que gostou do "Mercado Central" rssss Realmente, concordo com Mila: O chocolate é uma delicia! rssss Mas delicia mesmo é estar com você! Oiê! rsssss Beijos com gostinho de chocolate.

Renata Almeida disse...

chorei de rir sozinha pq eu passei da foto e do texto procurando os recadinhos e depois vi que vc escreveu q nada de recadinhos...huahuaha
amiga....tipo assim...SÓ FAZ COMER NÉ??? Aff!
Eu hoje sou uma pizza! kkkk
Beijos

Anônimo disse...

De tudo o que foi visto e lido o que mais me impressionou foi a coisa linda que ta sua sobrinha. Que coisa gostosa!!! Linda demais, Mile!

*

Anônimo disse...

Huuumm... deu água na boca!!!
Tb quero!!!
=P
Beijo Mille!