terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ao vivo e a cores!!!rs


Depois de um longo e tenebroso inverno...Reencontrei minha amiga Alice!!! Foi muito bom , vê-la depois de um ano. Nossa, muito tempo sem nos vermos, sem darmos risadas juntas, e ontem fizemos tudo isso ao vivo e a cores!!!
Tudo bem que para chegar até ela, rodei metade da cidade e saí de uma cidade para outra. Será que gosto dela??? huahuahuahua. Ficamos no aeroporto de Guarulhos umas 4horas e meia, dando muita risada, colocando o papo em dia, cheias de curiosidades!rs
Me senti tão bem, foi como se minhas energias se renovassem. Encontrar Alice foi muito importante para mim, muito mesmo! Me senri em Salvador, como se o tempo não tivesse passado, mas...tudo dirente na real...

Então, como sempre quando eu e Alice estamos juntas, sempre acontecem algumas coisas engraçadas, mas dessa vez eu fiquei foi desesperada!!! Ela me diz que vai ligar e que iria ser rápido e eu fiquei no check in esperando ela, mandando o povo todo da fila passar por mim, até que eu fui a última e única da fila. Tive que pedir para fazer o check in por Alice. Tudo bem que a mulher não queria deixar (e eu já desesperada), mas como sempre dei um jeitinho e consegui!!!
Depois de despachar a bagagem dela, ela aparece no corredor, com a maior cara de tranquila!kkk A cara dela isso!kkk Mas quando eu disse pra ela que tinha que embarcar urgentemente ficou louca, até deixando a mochila na minha mão!kkkkLouca!!!kkk
Depois fui com ela até o embarque, sai correndo pra pegar meu busu de volta pra São Paulo! quando terminei de comprar a passagem o cara me fala: Vc tem 30 segundos, para pegar o ônibus, vocês acreditam??? Tive que sair correndo!!! Corri tanto que fui para o busu errado e tive que pular um canteiro no aeroporto pra pegar o busu certo, acreditam??? Sabia que alguma coisa iria acontecer!kkk Se tratando de alguma coisa minha e de Alice...kkkk
Fiquei muito feliz por vê-la, foi muitoooo bom!!!

Ah! Detalhe: Quando estavámos na fila uma mulher olhou pra mim e falou: vocês vão fazer o Caminho deSantiago??? Aí eu me olhei e comecei a rir!! Mas isso tudo porque eu tava com o "pau" do berimbau na mão!kkkk Ai Alice fez o favor de explicar para ela que "pau" era aquele kkkk


Recadinhos Internacionais: Tata, espero vc no msn para resolvermos tudo!
Pablo: Ainda estou esperando resposta do e-mail!
Alice: Poxa, vc voltou para os meus recadinhos internacionais! Amiga, AMEI te ver, conversar, dar risadaskkkkk Mas, me diz..conseguiui comer em Madri??? Trocou a grana no câmbio? sim, e as moedas vc levou, né?kkk Já fica pra quando vc voltar pegar o busu! kk Deixa guardadas com as Libras!kkkbeijos


Recadinhos Nacionais: Meu anjo: Ficar um dia sem você foi ruim demais!! Senti muito a sua falta!!! Te adoro!!beijos
Mila: Tipo assim, não comentei no seu blog, pq vc não tava comentando e cansei de passar la e ver o mesmo post. E outra coisa, não consigo comentar sempre por lá, não me dão opção para enviar. Hoje mesmo comentei e não consegui postar, a página ficou fora do ar! Me diz o horário que Pi vai chegar, tá? beijos
*Oi, continuo esperando as fotos!!! coloca lembrete no seu celular!!!rs beijos
Chan: Oi amigo, essa semana que Pi e minha irmã estarão aqui, devo ir ver os anéis, viu?bj
Biu: O seu presente vai por Pi, espero que estejam bem!kkkk bjs
Marcelinha: Amiga, sinto muito a sua falta!!! Saudade de conversar com vc!!!bjs
Ivan F.: Pois é, quando Pi chegar aí , terá que ir encontrar com ela para pegar o seu queijo!kkkbj
Pi: Ansiosa para lhe ver!!! beijos

9 comentários:

Unknown disse...

vc é mó trukeiraaa...rsrsrs
pode ir lah comentar q eu sempre venho aquiiii...rs

jah falei q horas a duende chegaaa...rs

bjbj e te amooo...saudades

Marcela Oliva disse...

Amiga linda! To com saudades de vc tb! De contar as novidades assim, na hora, sabe? A gente quase não se encontra no MSN agora!

Agora fico me perguntando... pq nessas horas não existe uma câmera para filmar vc correndo de um onibus para o outro? hihihhi ia ser engraçado!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Amigaaaaa!!

amanha será a minha vez de te ver ao vivo e a cores!!!

aêêêêê!! Finalmente!!! três e meia da tarde, hein!!

Beijoooo

Anônimo disse...

Oh meu amor! É sempre bom rever nossos amigos hein? Bem sei como me fazia bem rever os meus, principalmente quando passamos muito tempo longe... Imagino como estava... Por telefone já dava pra notar toda sua ansiedade! Sem contar que mal dormiu na véspera hein? rsss Nem falo de saudade... Tava muito chato ficar sem você... Que bom que estamos juntinhos de novo! Ahhh! Adorei o bolo de "cenou-nela"! rsss Adoro-te! ;)

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa hj estarei online o tempo todoooooooooo
beijo e te amo!
(quando me verá ao vivo e a cores?)

Biu disse...

tb quero ver todo mundo ao vivo e em cores...
hauahauaha
bjo.

Anônimo disse...

Hum... sempre esqueço... vou dar um jeito.

Bjs,

*

Unknown disse...

MILOCAAAAAAAAAAA... sumi, mas não morri nem esqueci docê vuuuu... tô meio corrido com os estudos aí, evitando ficar na net e talz, aí já viu! mas ta td beleza, sem mtas novidades... e por aí? algo novo? se cuida e juízo!!!
mega beijo

Anônimo disse...

Beleza, lindinha!
Qualquer coisa, me fala!
Beijo! Pra vc e pra Pri!
C.