segunda-feira, 29 de outubro de 2007

São Judas Tadeu!

Depois de uma "ordem" de minha vó, fui na Igreja de São Judas Tadeu hoje a tarde. A coincidência foi que cheguei na hora da missa (nem sabia que tinha aquele horário), e bem na hora das pessoas fazerem pedidos!rs Cada um levantava e colocava um papel numa cestinha com o pedido, mas eu fiz os meus (são muitos mesmo!rs), rezando mesmo. Se bem que, se eu soubesse que tinha isso, faria um pergaminho!kkkk
No final da missa, todo mundo que estava sentado foi para frente do altar e não entendemos nada( Eugênic afoi comigo), e falei pra ela que achava que era para o padre jogar água benta, e era. Tomei um banho de água benta!kkkkAcho que eu tava mesmo precisando!rsrs
Depois de rezar muito, fomos para a paróquia de São Judas, que fica ao lado. Achei muito linda e rezei novamente. Achei lá mais aconchegante do que a Igreja. Era pequenina e linda.
O que achei interessante é que tinha vários santos cada um com o seu cantinho, muito diferente e lindo. Depois na saída, aproveitei pra agradecer a Santo Antônio pelo meu namorado maravilhoso que "me deu".rsrs Lógico, não poderia deixar de agradecê-lo!rs Era eu agradescendo e Eugênia pedindo um namorado. foi muito cômico!
Do lado da paróquia tem uma lojinha, onde comprei essa corrente com essa medalhinha de São Judas Tadeu. Engraçado que quando saí de casa, comentei a Eugênia que precisava de uma corrente, pq a minha havia quebrado...
Saí de lá com as energias renovadas e com outros pensamentos, mudança de rota novamente...
Amanhã cedo estarei de pé para começar a maratona do meu curso!!!Uhuuuuu Até que enfim começará!Depois conto para vocês como foi!
Recadinhos somente amanhã, viu Tata?kkkk
beijos para todos!
Ah! uma hora dessas estarei no casting da Chan stúdios!huahuahuahua

8 comentários:

Marcela Oliva disse...

Aeeeee, amiga!

Q bom q ficou renovada e q tudo isso te fez bem!!!!

Saudades!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

HUmmm agradeceu por mim também?!? Preciso mais do que você! rssss
Ah amor, só não gostei da brincadeira... 22 horas saindo da barra funda ninguém merece! Ia ter que achar uma ocupação por lá pois não ia deixar você voltar sozinha! rsssss Adoro você... MUITOOOOO!!!
PS.: Tata: anjo-pokemon-jr ta longe ainda... Pelo menos daqui pra uns 5 anos... kkkkkkkk

Camila Almeida disse...

aiii...nem me chama pô!!!
mas td beem, td beeemm...humpf!

ficar de alma renovada eh a melhor coisa do mundo!!

bjbj e nos falamos..

Anônimo disse...

Bom início de curso!!!! Com essas energias renovadas tudo correrá por um bom caminho :)

Meu comentário do post anterior tá lá...

Um super beijazo!!! (Atualizei meu blog tb...rsrs...tem falando sobre o signo de leao...rsrs...daonde eu tirei isso??)

Saudadessss

Renata Almeida disse...

arrasadaaaaaaaaaaaaa
pensei q ia ler: "adorei ver e falar com Tata pela Cam"
kkkkkkkkkkk
Amiga, amei te ver!
Beijo, te amo, boa sorte!

Ivan disse...

bote pra lenhar mile mile

Anônimo disse...

Bom... reza eu dispenso, mas te desejo toda a sorte e energia do mundo pra acompanhá-la nessa nova jornada!!!
Um grande beijo e... seja bem vinda ao estúdio!! eheheh

Biu disse...

como fi o primeiro dia?
me conte logo!
rs
bjo.