quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Olha eu aqui!!!rs


Olá!!! Quanto tempo, hein?!rs Mas estou de volta! E dessa vez para dizer que estou muito mais feliz, segura das minhas decisões e com muita vontade de criar!rs
Agora, mais do que nunca estou decidida o que quero "fazer da vida". Não que antes não soubesse, muito pelo contrário, mas agora estou mais focada, e concentrada nos meus objetivos!
Estou fazendo novos trabalhos e num futuro muito próximo estarei postando em outro blog os meus trabalhos, quero vocês lá também, viu?!rs
Por enquanto sem muitas novidades, né Biu?...Ufa!kkkkk Só que semana que vem estarei começando dois novos cursos e depois cairei de "cabeça" nessa "selva de pedras"rs.
Então...é isso aí, pessoal! Vamos para os famosos recadinhos!rsrs
_______________________________________________
Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, seu texto do "Diretamente" tá enorme, não li não, confesso! Mas, quem sabe até o final do dia?rs Te amo!!! E cadê os textos mulher??? Cada dia que passa tô fazendo mais trabalhos e tô me ocupando, cuidado!
Alice: Tudo o que fiz, foi por mim e não por vc! Queria muito lhe ver, e para mim não tem preço, aquelas horas que passamos juntas. Faria tudo de novo!!!! Te amo!!!
----------------------------------------
Recadinhos Nacionais: Biu: Tá pulando fogueira, fia?kkkkkkkkkk Te adorooooo!!!E Tô com saudade sim! Quero ir praí sim!!! E lógico que se for com o meu anjo melhor ainda!huahuahua
Marcelinha: Amiga, nossas conversas não existem! E acho tão fofinho que vc manda e-mail sempre depois, mesmo que seja para mandar um "bjo-bjo" como ontem! Fofa!!! te adoro!
Ivan F.: ô véi! Voc^çe junta dinheiro para ir para Barcelona, mas não junta pra vir pra cá! Que droga é essa??? Vem me ver!!! E olha, meu celular não tocou não! Tava do meu lado!!!bjs
* : Já falei com Carol. vou esperar, tá? Mas, se ela não mandar, vou esperar de vc! beijos Ah! Sabia que ia gostar da notícia!rs
Pi: sinceramente? Nem sei o que te escrever... Mas depois te falo o que quero por e-mail, só que desta vezem português!rs beijos
Meu namorado: Adoro você! Juro que não terá mais dor de cabeça! :P Amor, acho que terei que inventar novas palavras para sustituir a palavra "fofo", porque vc é muito fofo e queria te dizer isso todos os dias!!! Obrigada pelo carinho e paciência comigo. Ah! E por cuidar de mim tão bem, também!!! Te adoro muitooo!
Juninho: Ô seu peste, vê se aparece mais!!!rs saudade
Chan: Amigo, depois quero que veja meus trabalhos e faça algumas criticas, ok? Vou fazer um blog só om meus trabalhos. beijos
Mila: Gostei de ver...correndo atrás!beijos
Léo e Mone: Ansiosa para a chegada de vocês! Vcs irão ficar onde?beijos

6 comentários:

Renata Almeida disse...

eu aqui me acabando de escrever tudo de Roma, que em algum momento vc iria me perguntar e vc diz q nao leu??? Realmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre os textos, relaxa e nao me pressiona (OEÊÊÊÊÊÊ) se nao der, nao deu, problema deles!
Beijoooooooooooooooooooo

Biu disse...

"com muita vontade de criar..."
SEI, SEI!
HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAH
Bjo, amiga!
E arrasada q eu pulei a fogueira!
hauahauahauahauha

Marcela Oliva disse...

Amiga!!!!

Tb amo as nossas conversas, viu? E adorei saber que vc tá empenhada, se dedicando e buscando coisas novas e melhores!!!!

Tem todo o meu apoio!!!!

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Oi Mile! Já tava com saudade!
ehehehe!!
Pô... pode ir me mandando sim tues trabalhos pra eu dar uma olhada e emitir minha humilde opinião.
Se quiser, tme um site bem bacana pra postar esses tipos de trabalhos: www.carbonmade.com
experimente!
Beijoca!

Anônimo disse...

É mozinho, esse negócio de "fofo" logo pensam que sou obeso! rsssss Também adoro seu carinho! Cuidar de você? Representa quase nada pelo que cuida de mim! Está me fazendo um bem tamanho, não tem noção! E estou super feliz ao seu lado, superando todas expectativas diariamente! Também adoro você, demasiadamente! Beijo grande

Anônimo disse...

Mileee!

Me escreve mesmo, amiga...sem falta, tá!? Estou esperandoooo

Beijoss