quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ao vivo e a cores parte 3


Pois é, esse mês tive 3 encontros maravilhosos. Encontrei com amigas que não via a bastante tempo, além de minha irmã. Foram momentos que me fizeram esquecer dos problemas e viver somente o presente, o "agora", o que foi muito importante para mim.
Minha irmã veio logo depois de Pi, o que me deixou meio louca, mas tudo bem, não pude me transformar em duas, aliás, em três porque ainda tinha meu anjo para dar atenção, mas não deixei de ver nenhuma das duas, apesar do pouco tempo com elas.
Jane, amei ter te visto, conversado besteira, ter batido perna (aff) com você, ter aturado o seu mal humor, que já estava até com saudade de ter que ficar aturando você desse jeito...Enfim, fiquei muito feliz, foi muito bom saber que era só pegar 2 metrôs (kkkk, 2 foi ótimo, acharam q ia dizer 1?rs), e estaria com você.
Ah! Adorei também relembrar como era ficar sem luz em casa e falar besteiras no escuro e depois correr para o carrefour com a "tropa" haha e tomar ovomaltine na Bob´s!!! Loucura, loucura!kkk Sem falar também da sua cara quando chegou no Mercado Municipal, dizendo: "-Oxi, isso que vc queria me mostrar? Uma feira?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo irmã e tô morrendo de saudade e louca para que chegue logo Janeiro para nos vermos novemente e passar mais tempo juntas!!!beijos
Detalhes: Amanhã minha pequena faz 1 aninho!!! E eu faço 1 mês de namoro!!!kkk
Hoje não tem recadinhos (viu Tata!kk), mas amanhã terá! rs beijos para todos!

9 comentários:

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
arrasada pq n tem recados! mas, libero vc!
Adorei a fotooooooooooo
Beijo!

Anônimo disse...

Vamos ficar em Osasco. Quando tiver a programação do que vamos fazer te aviso.

Bjbjbj

PS: Parabéns pelo niver de 1 mês. É tão bom...

Biu disse...

1 mÊs!!
Ebaaa!
rsrs
Parabéns!
bjo.

Anônimo disse...

Ninguém sabe ler não???? é amanhã!!! Leia a data!!! Isso serve para Biu e D. Mone!kkkk Loucas!!!

Biu disse...

amiga... dei antes pq nao sei se vc vai atualizar amanhã... rsrs
só jeito q vc está me saindo, vai q nao aparece?!
eu, hein!
bjo.

Camila Almeida disse...

véi...deixxa de ser grossa...kkkkkkkkk
as pessoas qerem te parabenizar hj, amanhã e sempree...rs

te falar: vc fez falta no feriadão...mas foi explicável..
viu q arrasamos na bubu???rsrsrs

bj e te amo

Marcela Oliva disse...

Oie, Amiga!!!

To bem, viu???? Feliz por todas essas datas importantes amanhã!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

É.. sem recadinhos? Já tava ficando viciado neles, hehehe
Beijo procê e pra Janine!
E parabéns pros curubins aí!
=P

Ivan disse...

beijo mile mile... diz pro desanjado aí te cuidar...