domingo, 28 de setembro de 2008

27 de Setembro - Dia de São Cosme e Damião

Dia de São Cosme e Damião. Comi muuuuito caruru!!! Há dois anos que eu não comia caruru e ameiiiii,rsrsrs.
Espero que em Outubro eu também coma outro, porém esse terá um gosto muito diferente, e muito mais gostoso! :)

No mais nada demais, continuo na natação com a piscina geeeelaaada! Porém, talvez essa semana eu comece a fazer academia. Ainda não resolvi 100%, mas estou nos 70%, rsrs. Hoje cedo, fui andar na Barra e fiquei com inveja do povo super em forma! Sei que a inveja é um pecado, mas confesso que senti.rsrsrs Acho que vou começar a jogar peteca com os velhinhos lá na praia para ficar em forma mais rápido!huahuahuahua. Na verdade nem me atrevo, os velhinhos jogam muuuuito!!! Fiquei olhando o jogo deles um tempão também!rs
Será que eu tava tranquila hoje cedo?huahuahuahua

Beijos para todos!!!

Nenhum comentário: