domingo, 21 de setembro de 2008

Não deu praia, mas...


1) Eu, Raimundinho, Jane e Vigas escondido
2) Eu e Sol

Pois é, "não deu praia", mas em compensação o evento foi muito legal e ainda tive uma surpresa em rever minha amiga Sol por lá. Nos falamos sempre, marcamos vários almoços mas nunca acontece, porém amanhã vai ter que acontecer, rsrs.
Como sempre a semana foi corrida e cansativa mas muito proveitosa. Adoro essa agitação, confesso!rs Não sei ficar muito parada, já me dá agonia.
Bem, acho que essa semana estarei na correria novamente, e no final de semana nem se fala! Minha pós começa no sábado!!! Estou super ansiosa, contente, empolgada, feliz...Ai...tudo isso e acho que muito mais! Eu até pensei assim: Poxa, a pós será o final de semana inteiro, mas como saio de lá às 18h no sábado, dá pra dar uma saidinha para comemorar, viu Biu? kkkkkkkkk Não poderei voltar tarde, mas uma comemoração básica tem que rolar!huahuahua
Gente, falei de Biu, porque marque com ela de sair nesse final de semana e não consegui, mas quem quiser me encontrar é só ligar, viu Chan? Kika? Sam? Laert? (aproveitaria pra te conhecer, rs), Marcelinha (aproveita amiga, que não é dia de sexta, rs), Ivan! Aparece Ivan, depois não diz que não marco nada, Alice, Jeanine, Raimundinho, Sol e quem mais quiser sair no sábado para um encontro-comemorativo!huahuahuahuahua Dinda. só não te citei, porque além de ser tarde, D. Fafá tem muitos compromissos e não sei como será a agenda dela nesse final de semana!kkkkk
Mila e Tata vocês estão convidadas também viu??? Não aceito desculpas pela ausência!kkkk
Beijos para todos, e excelente semana para vocês!

7 comentários:

Biu disse...

Vamos brindar a vida, meu bem... hehehe
bjocas.

Renata Almeida disse...

chataa metidaaaaaaaaaaaaa
Como você nunca cumpre os encontros...acho que consigo ir no próximo tá??? huahaua
Beijo

Anônimo disse...

Olha lá heim d. Mile nao esqueça o filme de Fá q vc prometeu e eu já disse q ela q vc vai levar.
Beijocas

Camila Almeida disse...

ixi véi...jah tenho compromisso sábado...despedida de uma conhecido que vai pra CHINA...rs...

pq naum me avisou antes??..rs

bjbj

Laert disse...

well well well...

Vamos ver...esse final de semana eu tenho algumas milhares de coisas para fazer. Mas prometo que me esforçarei a convencer Sam de aparecer.

Combinado?

BJ.

Samira Andari disse...

Mileeee
Sumi né? Semanas loucas de trabalho e nos fins de semana me proibo ir p comp. No máximo p var programação de cinema e tal..
Afff vou ler com calma os posts q perdi e volto
rarrara

Anônimo disse...

Ufa! Consegui uma folguinha pra vir aqui...
Pô, Mile... adoraria ter encontrado vcs nesse fds, mas trabalhei feito slave e só parei no domingo à noite e aí... cama! E não parei ainda.
Espero poder descansar um pouco nesse fds... será q consigo?!
E de quebra "tentar" atualizar o blog... ehehe
Beijo! Saudades!