domingo, 14 de setembro de 2008

Sem palavras ou cem palavras?


Hoje eu queria escrever um monte de coisa, mas estou sem palavras para descrever um sentimento, um momento e um desejo.

Sempre falo muito e como muitas vezes não me controlo, posso contar demais aqui muito além da conta, e ainda não é hora, ou melhor, não sei ainda se um dia será. Espero de coração que um dia eu possa ter cem palavras para descrever o que eu queria dizer hoje, porque percebi o que realmente falta para fechar o meu ciclo de vida.

Descobri que o tempo não interfere nos sentimentos verdadeiros. Mas que são as palavras que podem destruir qualquer sentimento. Portanto, aprendi a falar menos e esperar o tempo me mostrar como devo agir.

Acho que chega por hoje, rs. Só queria dizer também que estou muito feliz!

beijos para todos!

8 comentários:

Laert disse...

Que bom que está feliz.
Descrever em um texto um sentimento é realmente uma coisa muito complicada em determinados casos.

Boa semana.

Renata Almeida disse...

Oi amiga!
É bom estar feliz mesmo!
Saudade das fofocas online!
Beijo!

Anônimo disse...

Que bom q vc está feliz. E q essa felicidade seja eterna.
Fá ficou muito feliz com seu tlefonema
Beijos

Marcela Oliva disse...

Felicidade é o principal, amiga! Com ou sem palavras, é essencial tê-la sempre por perto!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Huuummm... A diabinha aqui está vendo além das palavras... rs.
E que seja eterno enquanto dure.. rs.
Beijos

Anônimo disse...

hummm... isso tá me cheirando a novidade... o que será que vem por aí??? ehehe
Tomara que seja coisa boa!!!
Beijo Mile!

Camila Almeida disse...

conselhos de d.bete BOMBANDO em nossas vidas...

bjbj

Biu disse...

eu nao to feliz
bjo.