sexta-feira, 5 de setembro de 2008

IR _ IR ALÉM


Esse é o meu mais novo postal no meu mural e que adoro. Tem tudo a ver com as coisas que penso e que estão acontecendo na minha vida ultimamente.

IR...sempre, sempre correndo atrás do que quero, do que acredito, do que acho o certo, correndo atrás da minha felicidade. Sempre caminho para frente, porque sei que um dia chegarei onde eu quero e tenho consciência que para tudo acontecer só depende de mim. Muitas vezes pensar nisso pesa muito, pois a responsabilidade está acima de tudo mas tento fazer a minha parte.



IR ALÉM...É complicado, complexo, porém necessario. Às vezes vou além dos meus pensamentos e arrisco. Coloco em prática algumas vontades no intuito de conseguir realizar meus sonhos. Muitas vezes é complicado arriscar, porque também posso perder, mas eu não sou do tipo de pessoa que se contenta com um "Se". "Se eu fizesse isso o que aconteceria?" ou "Se eu mudasse de cidade seria bom?" enfim, tenho uma lista enorme de "se" mas que não vem ao caso. Eu gosto de ir além, gosto de pagar para ver. Às vezes, podemos perder alguém por não ter dito uma palavra simplesmente por vergonha do que ela irá achar; ou podemos perder um aumento de salário por ter vergonha de pedir para seu superior, ou perder outras oportunidades que aparecem de repente e que ficamos com medo de arriscar.

Hoje eu arrisco muito, porque muita coisa que me fez crescer tanto no lado pessoal e profissional foi arriscando. Não digo que devemos sair por aí indo além o tempo todo, todos os dias.
Só acho que não devemos perder certas oportunidades por vergonha ou medo.

Se você acha que deve arriscar por algo que vale a pena, eu aconselho você arriscar. No minímo vai levar um "não" ou não acontecerá o que quer. Mas, o mais importante é que dentro de você vai ter a certeza que tentou. Que você foi forte e maduro o suficiente para saber o que quer e o que realmente deseja. Arriscar ou tentar não tira pedaço, mas deixar de tentar pode te tirar muito mais do que imagina. E aí, você acha melhor ir ou ir além? (Quero resposta de todos!rs)

Obs: Minha mãe pediu pra eu agradecer a todos que desejaram parabéns pra ela, e mandou beijos também! :)

Recadinhos: Tata, saudade de você amiga! Que droga que sua net caiu ontem, dava pra falar um pouco, mesmo na correria. beijos
Mila Mana Panda: Estou adorando nossas conversas por e-mail, huahuahua, Tata que não interagiu da última vez, mas tudo bem, ficamos então nós duas conversando, rsrs bjs
Marcelinha: Amiga não quer ceder a sua casa pra fazermos um jantarzinho lá não??? Já tem dois cozinheiros, ou melhor dois chefs (cozinheiro é pobre demais!rs), só falta o lugar agora, kkkk olha a cara de pau!kkkkkkk bjs ah, e como foi a festa do leite ontem?huahuahua
Biu: Vou ver se vc atualizou o seu daqui a pouco!kkk Amiga, por favor vamos trabalhar!!! Vc só me chama pra sair ou senão só quer ficar na casa da sua vó!kkkkkbjs
Samira: Até que enfim apareceu!huahuauha Minha mãe adorou saber de você, viu?rs Você sabe que ela te adora né? Mas, não é só ela não viu??? Eu e Jane também te adoramos!!!bjs
Dinda: Já andamos de busu juntas, lembra? Pra o zoológico!kkkk Eu , vc e Fafá! kkkk Aquele dia foi muuuuuuito legal, temos que repetir mais vezes! Te amo e tô com saudade!
Paty:Você agora é igual a outras pessoas, vem aqui e só lê, né?rs Tô doida pra chegar segunda e ver minha pequena.bjs

8 comentários:

Biu disse...

ô lambisgóia.. eu já marquei, durante a semana!
e sou eu q enrolo... rs
bjo.

Camile Habib disse...

Véi de onde vc tirou essa palavra??? "lambisgóia"???? Eu só ia colocar essa pergunta nos recadinhos de amanhã, mas não resisti!!!
A última vez q eu ouvi essa palavra, eu devia ter uns 8 anos, por aí!kkk Tirou do baú mesmo, heim? aff...que brega essa palavra!kkkkkkk Acho que essa sua faculdade não tá te fazendo bem!kk Vai aprender algo novo menina!kkk

Biu disse...

olhei pra vc e lembrei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laert disse...

Senhoras, parem com isso. Heheheh.

Muito legal essa campanha do Johnny Walker.
Existe uma tendência do ser humano de permancer inerte em uma "zona de conforto", ou seja, qualquer tipo de mudança que altere esse estado é visto com desconfiança, medo ou repulsa.
Ir além é sair dessa zona de conforto e realizar coisas que demandam um esforço que nem todos estão dispostos a fazer.

Muito legal seu blog Camile. Vou passar sempre por aqui.

Valeu.

Camila Almeida disse...

menina...tentando responder e me atualizar aqui na net
kakakakakaka

manda beijo atrasado pra sua mamis!!!

beijo grande pra vc...e vá sempre em frente mesmo!!!..mais do q os outros..esse eh o nosso diferencial

bjbjjbj

Anônimo disse...

Sem comentários pra minha pessoa... estou decepcionado... ehehe
Pois é, Mile... concordo com vc nesse lance de arriscar. Me considero um homem de princípios e um deles diz assim: "é melhor me arrepender de uma coisa que fiz do que de uma coisa que tive medo de fazer".
Temos que arrojar, inovar e ouvir sempre nossos corações.
E arranja logo esse lugar pra gente fazer esse rango!!!! eheheh
Beijoca!

Renata Almeida disse...

Ir além amigaaaaaaaaaaa
sempre, sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre,sempre e ainda não será o suficiente!
Beijo

Anônimo disse...

a julinha esta on line!

hahahahah