sábado, 20 de setembro de 2008

Surpresas


Adorei fazer uma surpresa ontem para uma pessoa muito especial! Fiquei conversando com minha dinda no msn e desliguei correndo e fui na cidade baixa pegar um material e aproveitei e fui fazer uma visita surpresa.
Engraçado que eu já estava calculando o tempo para ver se dava para vê-la, ai no final da nossa conversa, ela disse: "Estou com muita vontade de te dar um abraço!" :)
Agora, imaginem a carinha dela quando me viu subir as escadas do trabalho dela, tipo uma hora depois dela ter me escrito isso? rs Minha dinda chegou ficar emocionada! Que fofa!!!
Ai fui bater papo com ela e com Duran. Nossa, haja risadas, conversas sérias, dilemas e no final mais risadas.
Amo essa família, e me sinto muito bem com eles, pena que Fafá não estava, porque também matava um pouco a saudade da minha pequena. Mas, logo logo irei vê-la também. O problema que ela anda com a agenda mais lotada do que a minha de compromissos (aniversários das amigas), e tá um problema, então só eu ligando pra ela mesmo, rsrsrs.

Além dessa surpresa também fiz outra hoje indo ver Alice e passando o dia com ela e a familia dela, tinha um tempão que não via a mãe dela também, que adoro e que é uma figuraça!!!Ganhei até um cd de presente da França, olha que chique??? Edith Piaf, não sei se alguém conhece, mas é muito bom, para quem gosta de música francesa. Alice me deu de presente e amei!!!
E a música postei hoje é uma que amooooo na voz de Cássia Eller, e lógicamente em francês. Quem nunca ouviu vale a pena, é linda!


Non, Je Ne Regrette Rien
Cássia Eller
Composição: Michel Vaucaire / Charles Dumont


Non, rien de rien,

non, je ne regrette rien.
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bien égal.

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
C'est payé, balayé, oublié,
je me fous du passé.

Avec mes souvenirs,
j'ai allumé le feu.
Mes chagrins mes plaisirs,
je n'ai plus besoin d'eux.

Balayés mes amours,
avec leurs trémolos.
Balayés pour toujours
je repars à zéro...

Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien.
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bien égal

.Non, rien de rien,non,
je ne regrette rien.
Car ma vie, car mes joies,
Pour aujourd'hui
ça commence avec toi

4 comentários:

Laert disse...

Oi oi...
Sugiro você assistir o filme. Eu curti bastante...Sam tb.
Bj.

Renata Almeida disse...

Aiiiiiii
também quero ver minha mae....
e frances ta de moda é???
beijo!

Camila Almeida disse...

uiui...q lindoooooooo

e pelo visto num rolou praia né?..rs

se cuida
bjs e saudades...
brigada por fazer essa surpresa pra mamis..ela me ligou feliz contando, sabia?...:D

mais bjs

Biu disse...

agenda cheia, hein
heheh
bjo