quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Esperando...

Ontem recebi uma ligação do pessoal da pós, que minhas aulas foram adiadas para novembro. Confesso que estou bastante chateada, pois estava empolgadíssima, mas disseram que a turma ainda não tem o número de alunos suficientes, então agora só me resta esperar. :(
Hoje acordei 06:30 para postar aqui e escrever muitas coisas, mas Renata roubou minha atenção pelo msn somente 1hora me meia para conversar, então só me resta escrever rapidinho, rsrs.
Mas assim como nós duas não estavámos nos encontrando no msn, eu tbm já estava morrendo de saudade dessa bur...ops, tonta!hhuahuahuauhahua, jajajaja, jejejeje, lolololo, kkkkk, (será que alguém entendeu?rs)
Então, não terei mais pós nesse fds, alguém tem algo legal pra fazer?
Gente, essa semana está sendo muito corrida, por isso o blog está meio que abandonado, mas estou tentando dar um jeito.
Amanhã tento entrar cedão para postar sem ligar o msn, rsrsrsrs.
Vou ficando por aqui, amanhã tento escrever mais algumas coisas que queria dizer hoje.
beijos para todos!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

ai ai ai ai ai
sem ter oq comentar pq falamos muito e estou médio de mau humor (nao,porque nos falamos muito)
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
beijo

Laert disse...

Tenha calma...após...a pós.