sábado, 6 de setembro de 2008

Surpresas são boas, eu gosto.

Hoje meu dia foi só trabalho porém num outro foco. Além da nossa empresa, estou com outro projeto que já está dando certo e estou muito contente por isso.
Acho que daqui a um mês eu poderei estar falando sobre isso aqui, ou talvez até antes ...

Depois de um longo dia de estresse e cansaço, recebi essa mensagem (muito fofa), de um amigo pelo msn, na verdade não era exatamente essa que ele me enviou, mas como não chegou para mim ele reescreveu outra, então ele disse:

Foi mais ou menos assim que eu tinha escrito, que...
Uma das melhores coisas que me aconteceu esse final de ano foi ter precisado de dinheiro, pois me reaproximou de uma pessoa da qual eu não imaginava que seria tão bom estar próximo
Que a oportunidade que você me deu foi não só a oportunidade de um aporte financeiro pra me mudar, mas também de uma pessoa que sei que posso contar pra desabafar, pra conversar até de madrugada, pra ajudar e ser ajudado.
E que, de verdade, não calculava como ia ser gostoso ter você por perto, se imaginasse, pode ter certeza, não teria passado tanto tempo longe... Não sou bobo”

Eu achei muito linda essa mensagem, surpresa sempre é bem vinda e saber que de alguma forma estou ajudando alguém é melhor ainda .Mas, o que acho muuuuito melhor é ter também essa pessoa perto. Não tão perto, porque conversamos mais pelo msn do que qualquer outra coisa, mas sempre que preciso das suas palavras de carinhos e conselhos, ele sempre está ali para me ajudar.
Amigo, eu também estou gostando muito da nossa amizade, espero que sejamos amigos por muitos e muitos anos, como vários amigos que fiz na vida.


Bem, amanhã eu estou querendo ir à praia, tomara que faça sol porque estou transparente!!!rs

Recadinho geral: Estou contente, tenho mais um leitor no meu blog, o nome dele é Laert e é namorado da minha amiga Samira e amigo de Biu também. Ele me disse que virá sempre aqui, então só me resta esperar, rs. Já fiz a apresentação, agora vamos para os recados personalizados.

Recadinhos:Tata: Amiga, essa coisa de você não ficar online nos fds, não dá certo. :( É o tempo que tenho para conversar mais tranquilo(mas confesso que ao mesmo tempo estaria trabalhando), mas poderíamos conversar mais. Depois vc fica reclamando que eu não dou atenção, que só quero trabalhar. Mas, toda vez que for reclamar da minha ausência, lembre-se que estou trabalhando para ir te visitar um dia desses. Agora só me resta tempo. Te amo, saudade!
Chan: Meu amigooooo, como pude deixar de escrever um recadinho para vc???Me perdoeee! E olha que eu fico escrevendo os recados, olhando os comentários de vocês para não me passar , mas aconteceu. Mesmo não tendo recado, saiba que vc mora no meu coração! :)
Mila: Me conta depois do camarote vip!huahuahua Eu prefiro a pisssstaaaaaa!!!huahuahua
Dinda: Já vi que a senhora segue os passo de Tata e só vem aqui durante a semana, rs. Nem vou mais deixar recadinhos para vocês no final de semana! Humpt!
Marcelinha: Dá a resposta da minha cara de pau amiga!kkk
Samira: Já viu que eu me escalei pra conhecer seu namorado, que consequentemente é o meu cunhado, né?!kkk Eu fui no blog dele quando estava passeando pelo seu e "sem querer querendo", descobri o site dele, rs. Fui lá e deixei um recadinho e ele como gente boa, não só comentou no meu blog, como me mandou um e-mail. Amiga, aprovei o namoro, viu?kkkkkk beijos
saudade de você menina.
Laert: Olá meu novo amigo e leitor !!! :) Estou adorando a sua presença. Fique a vontade para conhecer os doidos dos meus amigos, são todos super legais (rsrsrs), vai ver com o tempo. Aqui no meu blog todo mundo vira amigo, até apresentações de leitores fiz aqui, inclusive foi um gatinho pra Biu!kkkk Bem, sinta-se a vontade para comentar o que quiser! Seja bem-vindo!bj
Biu: Vou falar pela última vez...saí da casa da sua avó e vai fazer seus trabalhos da faculdade! Fica de prega o dia todo e depois fica fazendo trabalho correndo. Se eu soubesse tinha ido aí pra trabalharmos.rsrs beijos
* A foto de hoje eu mesma que tirei. Agora digam...sei ou não sei tirar fotos boas da minha pessoa?huahuahuahau, me achei agora, heim?kkk

9 comentários:

Biu disse...

só digo uma coisa: se meu tio Lalá vier aqui e nao passar no meu, vou me retar...
bjo.

Anônimo disse...

Bem... da foto eu gostei. As desculpas estão aceitas mas só por causa da visita de hoje, viu? Da próxima vez vai na minha casa e vai demorar mais!!
E quanto à ter pessoas importantes e significativas em nossa vida pra nos fazer acordar e nos dar sempre "aquela" força quando mais precisamos... sempre pude dizer e hoje mais do que nunca posso confirmar isso. Obrigado pela amizade, pelo carinho e por todas as demonstrações de apoio e motivação. Obrigado por tudo mesmo!
Beijão!!!!

Ivan disse...

rapá tú tá virando partidão. trabalhadora, chefe de cozinha, num bebe, e dirige. ahahahahaha

Marcela Oliva disse...

Camile não tá bebendo? Pq? rsrsrs

Linda foto, amiga!!!!

E sobre a resposta... perdi o clima!!! rsrsrs

bjo-bjo

Laert disse...

Há...voltei.
Recado pra Biu: Calma aê, dona moça! Eu sempre vou no seu blog. Sei que teve um tempo que andei sumido. Mas isso não quer dizer que eu não passava por lá...deixe de ciúme!

Que bom que você falou de mim no post, Camile. Muito obrigado.
Nem se preocupe, estarei por aqui sim e espero que a recíproca seja verdadeira.

Obrigado por ter aprovado o namoro também. :)
Quanto mais aprovações, melhor, não é mesmo?

Beijo e boa semana pra todos nós.

Obs.: Cuidado com esse Ivan...eu o conheço também! Hehehehehe. Figuraça.

Renata Almeida disse...

Nao venho comentar no find mas leio tuuuuuuuuuuuuuuuuudo na segunda! Entao, se nao deixar recado, terá dor de barriga!
Se você está transparente....acho que eu nao tenho cor...e agora q esta começando a esfriar....acho que vou amarrar uma fita vermelha no pescoço para q o povo me ache!
Beijo e conversa comigo enquanto trabalha...se eu posso, você que NAO tem chefe, pode!

Samira Andari disse...

hahahahhhahha só vc Mile!!!
Agora vamos marcar alguma coisa né?
Temos que nos ver urgente!!!!
bjssssssssssssssss
Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

man..nem te conto...LOTADO!! balada cheia de surpresas..rs

a galera do vôlei tava lah mas naum vi sua prima naum...

e se vc estivesse lah vc ia amar..os homi viram o camarote cheio de mulher e colaram na nossa...ACREDITE!...rs...mas enfim...Igor protegeu a mulherada..kkkkkkkkk...

bjbj

Anônimo disse...

Minha filha, fds tenho q me dedicar a Fá pq durante a semana toda trabalhando a bichinha fica só. fds tenho q ser só dela. Nada de pc. Tb tenho q descansar a mão, amiga. Já basta durante a semana q fico papeando com Tata.
No maais percebo q tudo está bem com vc e isto me deixa Feliz.Deus te abençoe. Segue em frente.
Beijocas