quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Finalmente minha Pós Graduação!


Sim, farei pós graduação em Marketing Esportivo, e minhas aulas começam ainda esse mês!Muitas pessoas que me conheceram na faculdade não vai entender nada, pois sempre afirmei que iria fazer uma pós de design gráfico, ou algo na área. Mas, não deixei de lado essa minha vontade, muito pelo contrário, mais para frente espero cursar.
Mas, o que me fez tomar essa decisão foi o fato de estar trabalhando com Consultoria em Atividade Física, e tenho admirado muito esse lado esportivo. Além disso sinto a necessidade de me aprofundar mais nessa área para poder fazer crescer a nossa empresa.
Mês passado pedi a Jeanine uma referência de um bom livro para estudar um pouco sobre Marketing Esportivo para saber se era realmente o que eu queria, e o que a empresa precisava. Ainda não terminei de ler esse livro, pois tenho trabalhado tanto que quando quero descansar pego um livro que não tenha nada a ver com esportes.rsrs
Ah! Para quem se interessar, o nome do livro é: Marketing Esportivo - Melissa Johnson Morgan e James Summers. Inclusive a ilustração da capa é essa mesma foto que postei aí em cima, que por sinal acho massa.
Bem, essa é uma das novidades que eu vinha dizendo que tinha para falar. As outras só depois com o tempo, rs. Estou muito feliz que vou voltar a estudar e super ansiosa!!!rs Será que depois de estar trabalhando com atividade física e fazendo pós em mkt esportivo, me empolgo e viro atleta?huahhuahua
No mais, continuo correndo com as coisas por aqui.
Recadinho geral: Gente, obrigada pelos comentários de ontem. Vou seguir o conselho da minha amiga Mone e mandar um e-mail para meus amigos divulgarem. Mone, valeu pela dica!
Enquanto isso, estou esperando uma resposta do e-mail e aguardando minhas unhas crescerem, ou mudar de cor!rs
beijos para todos!

9 comentários:

Renata Almeida disse...

êêêêêêêêêêê
boa sorte na pós! conhecer gente nova, interessante (uuuummmm), estudar! Vai ser tuuuuuuuuuuuuuuudo de mega bom!
Beijo e até sexta hehehe

Samira Andari disse...

Que massa Mile...
Tb quero fazer uma, duas... rsrsrs
Boa sorte!!!
bjssssssss

Biu disse...

eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
boa sorte... assistir aula é um poooorrre
ahahauahua
bjo.

Marcela Oliva disse...

Meu compadre tá fazendooooooooooooooooooo

bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

ahhhhhhhhhhh

boa sorteeeeeeeeeee

Camila Almeida disse...

arrasou!
qero ingressos de futebol e volei grátis..kkkkkk

bjbj

Anônimo disse...

É isso aí, guria! Boa sorte na nova fase acadêmica e te desejo muito sucesso na nova carreira profissional! =P
Beijão!!

Laert disse...

Excelente!

Parabéns e "jogue duro"!

:)

Anônimo disse...

Parabéns.
Beijos
Ah, não aceito recado geral. Quer meu personalizado
kkkkk
+ Beijos