quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vai dar Praia!

Estou louca para tomar um banho de mar, comer caranguejo, tomar uma água de coco e pegar um solzinho. Tem muito tempo que não faço isso. Mas, com fé em Deus esse final de semana "vai dar praia" rs.
Tudo bem que só poderei ir à praia, depois das minhas obrigações, ou seja, depois do meu evento mas que é num local super estratégico - Clube de Vilas!rs Quer mais pertinho da praia do que isso? kkk Como os nossos trabalhos geralmente começam cedo, esse não será diferente mas o bom que esse terminará muito mais rápido do que os outros, e eu estou super empolgada!rsrs
Espero que no dia faça muito sol, para que o nosso evento seja muito legal e que depois eu possa tirar "a farda" e correr para o mar, rsrs.
Tipo assim, se alguém quiser me encontrar lá em Vilas é só me ligar. Estarei por lá! :)

Recadinhos: Tata: Pensei no que você me falou pelo msn hoje, ainda bem que só nós duas lemos nossas conversas, rsrsrs. Sem ter mais o que escrever, porque hoje conversamos muito!kkk bjs
Dinda: Quando é que iremos nos ver, hein??????? Te ligo, não tá em casa...como é isso? Vou te procurar agora no horário comercial!rsrsrs A senhora não vai pra Vilas esse final de semana não? Se for me avise para nos vermos por lá, ta´? Saudade.
Mila: Pois é menina, com você tem que ser a base de e-mail, já vi tudo!kkk Depois prometo mandar um ok? beijos saudade
Biu: Amiga, vamos sair sim! Vou te ligar, beijos.
Marcelinha: Poxa amiga, coloca mais frases lá no seu blog pra gente roubar!kkkkkk beijos saudade e nada da volta na praça...tudo bem, tudo bem...rsrs
Chan:Amigo guarda a revistinha pra mim, uma hora dessas compro outro ipod pra mim!rs Só tenho que arranjar mais trabalho, rsrsrs. Ah! o texto do folder tá saindo...rsrsrs
Kika: Sim, sim, você eu sei que leu as entrelinhas, percebi também!kkkk Mas, voltemos ao plano original mesmo!kkk Aquele que conversamos no carro no dia do Bon Odori, é melhor.rsrs bjs
Laert: Cadê você??? Tá criando muito é? Sumiu e não atualiza o blog...Todo dia vou lá e nada!rs beijos. Ah! Manda Sam marcar alguma coisa aí pra gente se conhecer, rs.
Samira: Vem cá, vc não quer me apresentar meu cunhado não é?rsrsrs Vamos marcar algo Sam.
beijos e saudade.


5 comentários:

Camila Almeida disse...

qeria comer caranguejooo..melar os dedos..huumm...pirão...ai aiii...

bj

Anônimo disse...

Esse fds não vou pra Vilas. Fá tem um niver pra ir.
Liga pra mim pra gente marcar um dia pra se ver. parece até q tou morando no Japão e vc no Polo Norte kkk
Beijocas

Laert disse...

O pior é que é verdade...estou mesmo bastante ocupado. Mas acredito que consiga postar algo novo lá no blog nesse final de semana. Não gosto de deixar ele jogado às moscas...mas não tive outra alternativa.

Vou falar com Sam sim...ela também está bastante atarefada. Mas a gente dá um jeitinho. :)

Anônimo disse...

Hummm... praia.... ah, praia.... à quanto tempo eu não sei o que é isso...
Adoraria curtir essa praia contigo, Mile, mas... fica pro verão mesmo! ehehe
Beijão! E quando tiver com o material me manda! E teu livro tá guardadinho aqui!

Renata Almeida disse...

nao sei q comentaaaaaaaaar
falamos muito (te escaldei muito) por msn! hauha
beijo