terça-feira, 30 de setembro de 2008

Parabéns Prima!!!


Hoje é niver de minha prima Larissa!!! Prima, te amo muuuuito e morro de saudade da sua companhia, das nossas brincadeiras, bebedeiras (rsrs), nossas conversas e o que mais sinto falta eu acho que é daquela frase:
“Eu preciso estar no clube às 8h, que horas você acha que eu devia colocar o despertador?” kkkkkkkk
Parabéns prima, tudo de bom pra você, felicidades!
___

Outros assuntos:
___
* A água da piscina continua um gelo, mas estou corajosa! Estou indo todo dia.
* Ontem fui ver a academia e decidi que irei malhar também pela manhã.
* Quero ir à praia novamente final de semana.
* O aniversário de minha vó e de Biu estão pertinho.
* Essa semana irei com Fafá para o teatro. Consegui uma horário na agenda dela!!! Aêêê.
Eu e Jane nem acreditamos que conseguimos!!!rsrsrs
* Estou pirada porque não consigo acordar depois das 6h, mesmo dormindo tarde.
* Hoje estarei um pouco mais tranqüila, então pode ser que esteja no msn.

Recadinhos: Tata: Espero que tenha encontrado um sentido na sua loucura para não ficar louca!kkk Gostei da sua frase hoje, rs. Amiga, com relação ao big brother na escolinha de Júlia não tem coisa melhor. Já parou para pensar que dessa forma as mães ficam tranquilas com seus filhos na primeira escola, quando elas mais ficam com o coração apertado e que pode fiscalizar como seu filho está sendo tratado? Eu amo as cameras.
Mila: Não atendi o celular porque estava dormindo, rs. Fui pra praia cedão e cheguei morta em casa!rs Amei a ligação!!! Saudade
Ah! Com relação me medicar...coitada de mim, rsrsrs! Isso não pega em mim não amiga, não tão cedo! Pode ficar despreocupada, sua sobrinha só virá daqui há uns anos!rs
Larissa: Prima, eu tbm não vejo a hora de nos vermos novamente!Adorei nosso papo ontem.
Dinda: Eu ia ontem, mas não consegui, mas hoje irei sem falta. Beijos
Chan: Menino, cadê você que não responde aos meus e-mails? Já estou preocupada, rs
Samira e Laert: Recadinho juntinho, gostaram?rs Vocês sumiram!!! Apareçam!
Saudade dos recadinhos de vcs, rs!
Biu: Amigaaaa, já pensou no que iremos fazer no seu niver?! É me lenhei, terei que dar presente primeiro!kkk bjs

8 comentários:

Renata Almeida disse...

já enlouqueci amiga....
beijo

Laert disse...

Sumimos nada.
Eu estou sempre lendo e acredito que Sam também.

:)

Marcela Oliva disse...

Parabéns para a prima de Mileeeee aeeeee

Eita que já vi que não sou só eu com o plano Verão 2009! hahahahaha

bjo-bjo

Anônimo disse...

Estou arrasada.
Hoje é odia da secretária e ninguém me parabenizou, nem meu marido nem minhas filhas, ningueeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmm
Fui

Biu disse...

nao vou fazer nada
hahauahuahauahuah
e vamos na praia de novo
hauahuahuahauha
preciso queimar as costas!!!
auhauahauhauahuha
bjo.

Unknown disse...

essa vaquilda q gosto tanto...Laris merece man...rs...tah arrasando no trânsito paulistano, viu?...AFF...ningem segura o "lokomovel"..kkkkkkk

man...cuidado nunca eh demais...afinal...acidentes acontecem tah?..rs

bjbj

Anônimo disse...

primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morro de saudade de vc, nem sabe o quanto
!!!! das palhacadas e das conversas na madruga!!!
obrigada por tudo! te amo mt mt mt nao vejo a hora de vc aparecer por aki e dar um role no meu ventania de asfalto como diz sua mae!!! Sucesso em tudo! bjo fica c Deus

Anônimo disse...

primaaaaaaaaaa, saudade das conversar de madrugda, das palhacadas e voltas de carro!!!!Alias vc tem q vir p conhecer o ventania de asfalto com diz sua mae! TE AMO MT e nao vejo a hora de aparecer por aki! saudadeeeeeeeeee
obrigada por tudo
bjo fica c Deus