sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O que será desse mundo?

Bem, tem uma semana que estou para comentar sobre o “caso NIASI” e esqueci!
Eles me ligaram e me deram o dinheiro para dois meses de salão, ou seja, não sabem o que fazer com o meu caso, e vão esperar as minhas unhas crescerem para saber no que vai dar. Enquanto isso para eu não ficar escrevendo pra eles reclamando deram essa solução. Vamos ver no que vai dar daqui há dois meses.

Outro fato muitíssimo interessante: "Caso SEBRAE"

Quando eu estava em São Paulo me matriculei em um curso online pelo SEBRAE.
Tudo muito rigoroso, com datas, aulas, exercícios, avaliações, etc.
Estudei pra caramba os cinco módulos do curso, todos os dias eu fazia as aulas para não me atrasar, pois tinha data certa para terminar o curso.
Estudei, fiz os exercícios e ficava até chateada quando errava alguma pergunta, porque estava sendo avaliada.
Pois bem, terminei o curso com uma porcentagem excelente, e ficaram de me mandar o meu diploma. Dei o endereço da casa do meu irmão, mas até hoje meu diploma não chegou.
Já mandei e-mail pedindo mas até hoje nada. Beleza, fiquei pirada mas o importante foi o que aprendi.
Pensei dessa forma até o começo dessa semana, quando uma pessoa que conheço e que eu indiquei para que fizesse um dos cursos online do SEBRAE, recebeu um diploma de conclusão do curso que a pessoa estava fazendo sendo que a pessoa NÂO FEZ METADE DO CURSO! Ou seja, eu que me matei, estudei pra caramba um monte de módulos enormes, e que realmente aprendi não recebi o diploma, mas a pessoa que conheço deu até risada e me disse: “olha isso (com o diploma na mão), nem fiz metade do curso ou se fiz foi no máximo 60% e recebi o diploma deles de conclusão de curso!”.

Nossa, fiquei indignada quando eu li. Não acreditei!!! A partir de agora não confio mais em diploma de ninguém se o curso for feito via net.
Sei que existem instituições sérias, mas alguém imaginaria que o SEBRAE não fosse???
Assim que eu tiver um tempinho irei mandar um e-mail para eles falando sobre a organização deles e questionar até que ponto eles levam a sérios os cursos online deles, porque eu não levo mais a sério, apesar de que o material de estudo que eu tive deles foi excelente, mas pecaram feio!

Será que essas coisas estão me perseguindo? Haja reclamações para fazer, viu?!
E o pior que as pessoas não estão acostumadas a reeinvidicar seus direitos, por isso que nosso país continua a baderna que é. Infelizmente.

Não estou tendo muito tempo para colocar os recadinhos, mas a partir de amanhã provavelmente eles estarão de volta! beijos para todos!



5 comentários:

Renata Almeida disse...

aaaaaaaaaf
tao te perseguindo amiga...
ja tomou banho de sal grosso???
e reza tb!
beijoooooooooo

Anônimo disse...

Estamos no Brasil, Mile. Esqueceu?
Então se lembra. Acorda
Beijocas

Samira Andari disse...

Mile, continue reclamando sim!!!
Minahs amigas reclamam de mim, dizendo que sou muito cri cri cri.
Reclamo mesmo. É claro, que quando tenho direito!!!

Laert disse...

Eu não vou falar nada senão uma certa pessoa aí em cima vai reclamar comigo.

hehehehehehehe

Biu disse...

recebeu dinheiro pra ir no salao por dois meses??? nossa... deve ter sido uma bolada!
hauahauahuaha
bjo.