terça-feira, 2 de setembro de 2008

"Um é 0,30, dois é 0,50 ..."


Amanhã é aniversário da minha mãe e como não sei se conseguirei postar coloquei logo a nossa fotinha aqui. Acho que essa foto eu já tinha colocado no meu fotolog, mas tá valendo!


Depois de 6 meses peguei busu hoje.rs Nossa, achei muito estranho, rsrs E o pior foi na hora de escolher a roupa para pegar busu, rsrsrs Não dava para ir como estou andando ultimamente, então só me restou sair de tênis(fiquei pirada!). Mas o problema nem foi o tênis, foi mesmo o ônibus que dava a volta ao mundo e ainda tive que pegar outro bus na estação do iguatemi.

Engraçado que eu e Jane estavamos morrendo de pressa, mas quando eu vi que estavam vacinando as pessoas contra rubéola, fiz Jeanine voltar para tomar e ela toda doida dizendo que estavámos atrasadas.Depois corremos e pegamos o ultimo busu para o médico e tinha um carinha gritando : " um é trinta, dois é cinquenta" e só me restou rir da minha situação! Ninguém merece!!! Quero um carro!kkk

Depois de sair do médico, vou com Jane no banco, almoçamos e não dava tempo de pegar outro bus para voltar (eu tava dando graças a Deus), ai pegamos um taxi e cada uma seguiu seu rumo.
Ah! Tata, meu busu fez tanta volta (o 1º ), que até passei pela sua piscina funda!kkk)

Bem, preciso dizer uma coisa também. Fugindo um pouco dessa coisa de bus.

Ontem eu ia postar com o título "Meeeda", porque ontem tomei tanta, mas tanta cantada de uma menina na natação que eu morri de vergonha, na verdade fiquei tão sem jeito que nem acreditava!!! A menina tem somente 16 anos e já tava atacando de uma forma...aff.Eu ia contar os detalhes, mas fica para outra vez.
Hoje não a vi na natação, talvez amanhã mas com certeza nadaremos em raias diferentes, porque nem me concentrar eu conseguia!rs
Então já sabem né? Voltei para a natação e tô muito contente, mas confesso que ainda tá ventando pra caramba! rs

Meu dia hoje foi altamente corrido, mas muuuuuuito bom!rsrsrs Quem souber, viu Tata e Biu e falar alguma coisa aqui eu vou me retar!kkkkk Definitivamente segreeeedo!kkkk
Agora no final da tarde tive uma dor de cabeça mega, na verdade ainda estou, mas o Padre do colégio passou um remédio que veio da China(sem brincadeira), que aliviou muito. Confesso que a massagem dele na minha cabeça foi ótima! Olha, como Tata não aceito piadinhas!kkkk

Pois é, dois dias e muuuuuitas coisas aconteceram e o que eu tenho que dizer mesmo é que às vezes a gente se preocupa muito em fazer as coisas certas, mas deixa algumas oportunidades passarem, então resolvi viver mais. É uma pena que um coisa que eu quero ainda não aconteceu, mas quem sabe?... Se não acontecer? ...Não era para ser!

Recadinhos: Tata: Então amiga, só mandando um e-mail rsrsrs vou te escrever...é melhor rsrs Dinda: Alguém me diz por que a minha dinda não vem mais aqui?
Marcelinha: uhuuuuu ganhei!!! 1x0 rsrsrs
Biu: rsrsrsrs Precisa responder?kkk
Chan: Não sou interesseira não!kkkkk Gostei de vc ser um facilitador!huahuahau bjs
Kika: Pois é, esse é o canal ...Não descer do salto!huahuahuahua Vamos às aulas?kkkk
Mila Mana Panda:Então...o e-mail que eu mandar pra Tata vai com cópia pra vc, ok?kk bj


9 comentários:

Marcela Oliva disse...

amiga, acho que faz de ano que não pego um ônibus em Salvador. rsrsrs

e nada da volta na praça (risos)

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

ja li, ja respondi, vc ta muito patricinha, minha mae tem mais o que fazer, parabéns pra minha tia, cuidado na natação!

Anônimo disse...

Pronto, estou aqui. Essa história de andar de busu eu nem quero falar pq Tata e Mila me escaldam.NÃO SEI ANDAR DE ÔNIBUS.
Deixa pra lá.
Parabéns pra Comadre. Manda um beijo bem grande pra ela.
E realmente andar de busu de salto alto não combina, amiga tem q ser de rasteira ou de tenis. Os caras não consideram parecem q esão lvando boi kkkk
Beijocas

Biu disse...

fui censurada?
hauahauahuahauahauha
bjo.

Samira Andari disse...

Ahhhhh
q desastre essa natação hahahhahahhahah
Manda um beijo bemmmm garnde p minha tia e um abraço bemmmmm apertado!!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Tá certo... vou te liberar dessa vez. ehhehe
Bom, vamos organizar logo esse evento!! Onde podemos fazer e quando?! Conhece algum lugar ou alguém que possa descolar um local bacana pra gente?!
Veja e me fale.
E buzu?!.... ninguém merece... cad6e o metrôôô!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah... esqueci de dizer: muito linda sua mãe! Parabéns!!! Vc teve a quem puxar, ehehhe
Beijoca!

Anônimo disse...

Amiga... parta para outra. Quero te ver feliz e não perdendo seu tempo.
bjo!

Biu disse...

ó quem fala... rs
bjo.