domingo, 28 de setembro de 2008

Minha pequena, meu amor, minha vida!


Fiquei igual a uma boba olhando as fotos novas da minha pequena. Minha saudade é muito grande. Evito ficar olhando fotos dessa fofa, porque fico altamente sensível, saudosa e acabo sempre chorando de tanta saudade...
Não sei se já comentei por aqui que sempre que dá fico olhando ela pela internet, porque na escolinha dela tem cameras em todas as salas e eu posso ficar olhando ela ao vivo! Acho maravilhoso isso! É bater a saudade e ter um tempinho que "corro" para ver ela brincando, dormindo, correndo atrás do amiguinhos, rs. Muito legal!
Daqui a pouquinho ela já fará 2 aninhos, pena que não poderei estar esse ano na festinha dela, mas ano que vem com fé em Deus estarei coladinha com minha linda!
Bem, vou deixar de falar da minha pequena porque não aguento...o coração fica apertao demais...
___
Bom...esse final de semana finalmente consegui ir à praia! Dei muita risada com Alice e Biu. Nossa, nos divertimos muuuuito meeeesmo!rsrsrs Quando acordei fiquei arrasada, porque estava chovendo, mas bastou um telefonema para saber como estava o tempo para o lado de Itapuã (Itapoan, Itapuan, né Mila, rsrsrs), e saber que "parecia" que ia fazer sol, para eu levantar às 06:30 para pegar Biu.rs
Eu estava louca para ir na praia, tomar sol, comer um queijo coalho, comer acarajé, picolé capelinha??? Nossa, foram 2 de açaí!rsrsrs Pois é, comi pra caramba!!! Mas Tata, não deixo meu suco de lado, não!rs Tomei meu "velho" suco de laranja!rsrsrs
___
Tenho que dizer que recebi uma ligação agora a noite que fiquei balançada! Minha prima me ligou de São Paulo, diretamente do show do Chiclete com Banana, e lógico que ela estava com Mila. Foram muito fooooofas, morri de saudade das duas, e queria muito naquele momento estar com as duas!!! Mas, da próxima vez que eu for em São Paulo com certeza iremos sair juntas! :)
beijos para vocês duas e amo muito vocês! Amei a ligação!!!
___
Preciso dizer mais uma coisa...O que tem de amigas grávidas não está no gibi!!! Parece que isso pega!!kkkk Meeeeeeeeeedaaaaaaaa! Beijos para todas as grávidas lindas!!!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

AMIGAAAAAAAAAAA
eu tb quero "pegar a gravidez" haauhau mas meu Pinguino está duro na queda e só quando a gente tiver 29 anos!!
SIm, beijo pra Julia!
E véi...gostei disso nao ...de cameras na escola...mas big brother impossivel!
e vai malhar simmmm!
beijo

Anônimo disse...

Beijos nesse anjo do céu. Criança, realmente é a coisa mais linda deste mundo.
Beijos pra vc

Anônimo disse...

primaaaaaaaaa como eu queria q vc tivesse com a gte la, mas em pensamento vc estava c certeza! te amo e sinto mt sua falta nao vejo a hora de te ver!!!!ameeeeei o comentario

Camila Almeida disse...

man...eu só sabia falar "liga pra Camile!"...kkkkkkkkk

vc viu q tentamos varias vezes? em diferentes horários???

mas a pergunta q naum qer calar: oq vc tava fazendo q naum atendeu a porrinha do celular hein???

meda agora toh eu...com esse surto de "gravidestite" aí em Salvador...huuumm....espero q tenha se medicado..rs

bjbj