domingo, 30 de setembro de 2007

Eu e meu anjo!!!


Esse fds foi super light novamente!!! Ontem não fiz nada, mas hoje fui para casa do meu irmão para o niver da minha prima. Assisiti de "quebra" um filme - "As férias de Mr. Bean". Dei muita risada! Quem tiver afim de dar risada pode assistir. Não sei se é novooooo esse filme, mas só sei que vale a pena!!!
Bem, para quem não conhece (viu Mone?rs), esse é o meu anjo!rs Demoramos de tirar mais fotos, mas saiu!!!rsrsrs Hoje aproveitei o niver pra tirar umas fotinhas, para postar por aqui! Tem mais alguém que queria ver o meu anjo, não lembro bem quem era, mas tá aí!
Recadinhos Internacionais: Tata: Saudade amiga!!! E como está o regime, funcionando??? Quero saber se tá dando resultados pra fazer tbm!!!rs beijos, saudades e te amo muito!
Pablo: Posso saber o por quê do seu sumiço??? Saudade
Baby: Fui no mercado Municipal e comi o pastel de bacalhau que você recomendou e ameeeeiii!! Me dá mais dicas aí!!!kkkbjs
Recadinhos Nacionais: Mila: Amiga, tbm amei aquele chocolate!!!!! Nossa, muitooo bom!!rsrs
Biu: Ok então. Tentei e já me desculpei...agora é com vc!rs
Mone: Olha meu anjo aêêê!!!kkkkbjs
Marcelinha: Amiga, tomara que a gente se encontre no msn essa semana!!!!!Saudade!!beijos
Juninho:Saudade, doidinho!!!bjs
Pi: Ai amiga!!! Contando os dias para sua chegada!!!!!!!!!!!!! bjbjbjbj
Leo: Saudade!!! Como está?
*: Oi!! Depois vou te mandar fotos de minha pequena!!! CAdê as fotos da outra pequenina?rs Manda pra mim!!!bjs
Ivan F.: Então...bj e me ligaaaaa!!!!kkk
Alice: Tá chegando a hora...Meeeedaaaaaa. Haja conversa para colocar em dia!!kkk beijos
Anjo: Meu anjo, estou adorandooooo namorar com vc!!! Adorando essa coisa também de "estar casada"rs Você me faz muitooooo bem, nem imagian o quanto!!!! beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

oh my love, e eu estou adorando tudo isso também! Ser seu anjo dá um pouco de trabalho mas a recompensa é super válida! Só o fato de rir com você, de ter seu carinho, estar com você, seus conselhos, piadas, etc, etc, etc...rsss Você é uma pessoa rara e espero conseguir retribuir tudinho que tem proporcionado pra mim. Beijos grande

Renata Almeida disse...

Olha o anjo aÊÊÊÊ gente! kkk
Amifa, vai no meu blog ler sobre o regime...e vÊ o que pasa que nao consegue comentar!
Beijo e te amo!

Biu disse...

Tá pensando que é fácil assim me pedir desculpas????????????????????????????????
claro que nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sua amiga desclassificada!

Biu disse...

como vc ficou grossa depois q começou a trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
insensívellllllllll!
huahauahauahaauahuaah

Anônimo disse...

Vou trazer umas fotos novas pra te mandar...

Bjs

*

Marcela Oliva disse...

Vim aki só para dizer que a montagem do blog de Renata é minha! Ela roubou do meu álbum do orkut!!!!!

Amiga, saudades de nossas conversas no MSN!!! Vamos resolver isso, viu???

Bjo-bjo

Camila Almeida disse...

aiii...aqele treco eh muito boomm
me manda as fotos!!

bjbj

Anônimo disse...

Aê..... desentocou o curubim!!!
eheheheheh
Parabéns pra vcs e felicidades!
Mas vê se não some viu, Dona Camile?!!!
=P
Beijão!
Boa semana!

Anônimo disse...

Aêêêê o anjo agora tem face!rsrs
Se ele tá te fazendo feliz, então está aprovado!

Bj para os 2