sexta-feira, 8 de agosto de 2008

2 posts no mesmo dia!

Esse post especial foi devido ao final de semana que já está na "boca" e como Tata não lê nos finais de semana, eu tive que postar agora. Esse post é uma resposta à um comentário dela, então, vocês terão que ler o post anterior e vir para esse,rs. Os recadinhos do dia, estão no post anterior.



"Gente, Camile vai se casar com Príncipe da Inglaterra, passar a lua-de-mel em uma Ilha Grega, onde depois será sua residência já que aí será instalada sua loja de Sex Shop e a bebida oficial de todos os momentos é muito, muito, muito suco."

Esse foi o comentário da minha amiga Renata que está morrendo de curiosidade!kkk
CARTA-BLOG

Querida amiga Renata,

Eu gostaria muito de casar com o príncipe da Inglaterra, Willian, para que fique claro rs, mas existe uma barreira muito grande entre nós dois!kkk
Ele apesar de ser muuuuuito rico nunca veio ao Brasil muito menos em Salvador (que eu saiba), será que ele pensa que aqui só tem índio?huahuahuahua. Devido a esse fator super importante, nunca nos encontramos. A única coisa que me resta para poder conhecê-lo seria fazer um Orkut novo e tentar achar ele!kkk Mas como sei que os europeus não são fãs de Orkut, muitos até nunca ouviram falar acho que também fica complicado!rsrsrs

Passar a lua-de-mel na Grécia seria uma maravilha, pode ser com Willian ou com o meu futuro e real marido. Porém prefiro passar minha lua-de –mel em Paris, rs. Com relação a ser minha futura residência eu não sei se seria o ideal, depois de muitas coisa que escuto de lá, rsrsrs.
E isso também não irá depender somente de mim, lembre-se que estaria casada!kkk

Com relação a abrir um sex shop, só você mesmo!kkkkkkkk Vou até começar a pesquisar sobre o assunto. Rsrsrs você está insistindo tanto nisso que já estou achando que é um sinal!huahuahauahuahuahuahua
Uma vez eu assisti uma matéria sobre um sex shop em Nova Iorque e adorei a forma que eles colocam os produtos para seus clientes, quem sabe não imito???kkkkkk Ai amiga, só você mesmo!kkkk
Vai pensando num nome aí pra loja!kkkkk

E para finalizar, o suco! Kkk Para quem não está entendendo, vou explicar:
Renata sempre brinca com essa coisa de suco comigo, porque eu sou viciada em suco. São raros os sucos que não gosto. E o auge da minha loucura por suco foi no Pré-caju, quando Tatá tava bebendo um negócio, e eu disse que queria tomar suco em pleno carnaval!rsrsrs Só eu mesmo! Mas, fazer o quê???
Adoro suco!kkk

Bem amiga, isso foi praticamente uma carta-blog, então estamos esclarecidas né?
Nada de príncipe da Inglaterra. Ainda tenho esperanças de encontrar o meu por aqui no Brasil mesmo (isso o destino me dirá), nada de Grécia como residência, minha lua-de-mel quero em Paris, a loja do sex shop eu vou pesquisar (sério mesmo) e você que comprará as novidades por aí!kkkkkkkkk
Que tal ser minha sócia? Kkkk Aêêê!!! Você será minha sócia no sex shop, que tal?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O suco??? Sim, quero passar o resto da minha vida viciada em suco!kkkk
Beijos pra você doida!

Mile

4 comentários:

Renata Almeida disse...

puxa....e agora??? vou ter q inventar outra história??? essa minha teoria pelo menos me fazia pensar menos nessa coisa que você tem q dizer LOGO o que é!

Anônimo disse...

Menina eu agora fiquei confusa, não entendi nada.
Só sei de uma coisa essa foto é maravilhosa e vai fi car mais bonita qdo o sa´po virar principekkk
Beijocas

Anônimo disse...

Vixe... Camile-Rainha da Inglaterra?!!! É bom demais pra ser verdade... ehhehehe! Se me condecorar como SIR CHANDLER eu deixo! ehhehe
Beijo, Mile!
E quanto aos sucos... ah... suco é legal! Qual o problema?! eu prefiro suco do q refrigerante...
Mas, lóóóógico que a cerveja é em primeiro lugar, né? ehhee
Beijão!!!

Biu disse...

Me leva pra passear, com tudo pago, pela Inglaterra??
hauahuahauah
Bjo.