terça-feira, 5 de agosto de 2008

Insônia, por que me persegue?


Essa sou eu ontem e antes de ontem. Olha, coloquei até o meu sinal para dar ênfase na situação!rs. Mas é sério, essa insônia tá me matando! Tem duas noites que não durmo quase nada e que acabo não descansando porque durante o dia tenho algumas coisas para fazer, e aí não tem como não ficar cansada, indisposta e meio irritada.
_____
Sei que essa insônia acontece por pura ansiedade ou nervoso e o pior que ando assim mesmo. Altamente ansiosa com algumas coisas e também preocupada com outras. Hoje já me surgiu outra coisa para me preocupar e que realmente me deixou com o coração apertado e sem saber muito como ajudar, mas estou tentando pensar. E o pior de tudo que fico pensando em como resolver certas coisas a noite, quando está tudo calmo, e aí está o problema, as minhas madrugadas viraram horas de reflexão, agonia, preocupação e acabo não dormindo.
_____
Vou indo, tenho que terminar alguns trabalhos e já estou caindo de sono, mas vou ficar acordada até mais tarde para "apagar" a noite.
_____
Recadinhos: Tata: Oi amiga, amanhã estarei um pouco mais livre, não muito mas acho que poderemos conversar um pouco.rs beijos
Chan: Não quis contar no dia, mas...quando me acordou às 6AM, rsrsrs, eu tinha conseguido pegar no sono por volta das 4Am, rsrs. Naquela noite tive insônia!kkk
Dinda: Pô dinda, até a senhora me escaldando???Agora que deu!kkk Mas confesso que vacilei mesmo, rsrs. beijos
Biu: Menina, menina, cuidado com os acontecimentos. Toda ação tem uma reação, olha lá o que vai aprontar!rs beijos
Samira: Amiga, coloca mais dicas no seu blog, tô adorando!kkk

6 comentários:

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
Vai dormir!!! Será que o meu intenso desejo de que você acorde cedo para fofocar no msn também tira seu sono?? ;)
Para de pensar a noite...Cama é feita pra dormir (e umas coisinhas mais) nao par pensar!
Samira, coloca dicas de como tirar olheiras...Mile vai precisar dessa! E eu tb sou leitora do seu blog ;)
Mile, beijo! Se cuida!

Anônimo disse...

Dinda, eu não escaldei vc. Entrei na onda das brincadeirinhas. kkkkkk
E essa insonia ´toda ? Joga fora. Esqueceu de como se conta os carneirinhos pra dormir? Ah tb pode pensar numa bolinha azul q vai crescendo e vira o céu e aí vc faz aquela paisagem no campo cheia d flores. e enquanto pnsa nsso tudo, olha o soninho chegando..
Beijocas

Anônimo disse...

Vixe, Mile.... será q sua insônia foi pro minha causa? Acordar no susto as 6h da manhã pode ser traumático.... ehehhehe
É... tem q procurar repousar. Toma um chá, deita, coloca um filminho leve, desliga as luzes e procura relaxar....
Comigo as vezes funciona, hehhe
Beijão!

Biu disse...

me ensina como é isso... tou dormindo demais ultimamente... ai, nao consigo acordar cedo mais... rs
e quanto à minha ação, não se preocupe, tudo calculado!
hauahauahuahauah
bjo.

Camila Almeida disse...

véi..desculpa a demorra..sou uma muié ocupada..rs

e eu bem sei oq faz te ter sonooo..kkkkkkkkk....aliás...são varias as coisas q te fazem dormir como uma princesa..por exemplo: atacar os ovos de páscoa de fafá na cozinha..e depois rir horrores com as janines (só a gente pra entender) na sala..rs

e outra...ai..CENSURADO!
huaauhuauahua

bj muié
se cuida!

Ivan disse...

claro?