domingo, 3 de agosto de 2008

Só por causa da pipoca!rsrs


Ai ai...Eu SÓ coloquei essa foto por causa da pipoca e da vasilha rosa!Nem pensem que foi por causa desse gato na foto, nada disso!huahuahua
Tentando me concentrar...é...sim, então, vi tantos filmes e comi tanta pipoca, chocolate, e tomei tanto vinho esse final de semana que já estou até preocupada com isso.rs Tenho que me controlar mais.
Ai gente, perdi totalmente o rumo da minha conversa com a pipoca da foto, então amanhã eu posto melhor, tá? Prometo!rs
Recadinhos: Tata: Oi amiga, eu li seu e-mail...nem tenho o que dizer, é dificil essas coisas...Mas, o importante é você continuar ao lado do seu namorido e dar toda atenção, amor , carinho que eu sei que tem com ele. Hoje você tem realmente uma família e não tem coisa mais importante do que o amor, força, apoio nesse momento. Você hoje é o ponto de equilibrio dele e é uma responsabilidade muito grande, mas sei que vai conseguir dar a força que o seu namorado precisa. Boa sorte aí...beijos.
Dinda: Saudade dos seus comentários! Estou ensinando para minha mãe como entrar no meu blog e comentar também!rs beijos
Chan: Marcado! Amanhã eu te ligo!
Biu: Obrigada amiga pelo texto! Sabado que vem teremos mais trabalho!rsrs
Mone: Oiii! Adorei te ter por aqui novamente! Já estava com saudade! Essa semana estarei no msn e vamos conversar muuuuuito!rs beijos
Samira: Falei de vc hoje um tempão, sua orelha não ficou vermelha não?kkk Mas, só foi coisa boa, não se preocupe!rsrs beijos
Ivan: Pois é, então seja mais claro no blog!!! rsrs

6 comentários:

Renata Almeida disse...

oi amiga! um beijo pra você tá?
te amo!

Anônimo disse...

Estou assidua nos comentários. Faltei alguym dia?
Grande beijo, dinda e aaaaaaaaaadorei a vasilha e as pipocas kkkkkkkkkkkkkkkk

Samira Andari disse...

Pôooo falou o que? Pra quem.
Menina, sobre maquiage tô igal vc...
Não saio de casa sem corretivo + pó + batom + lápis.... isso é básico.
hahahahhahahhaTem muita coisa cara mesmo, mas tem umas marcas com produtos bons e com preços razoáveis.
bj

Unknown disse...

véi...num comentei no seu blog antes...pq simplesmente ME ESQECI..rs

foi malz..mas tb...ia te esculhambar....sua bovininha...me qeimando assim...pra todo mundo...saco!
rs

saudades multiplas tb
bj e se cuidaaaa

Anônimo disse...

Ahahhahahahahahhahahahahaha.... precisa dizer mais alguma coisa?!!!
=)
Beijo!

Biu disse...

os homens nao prestam!
só isso...
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjo.