segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O que a falta de comunicação pode fazer com a gente!kkk

Gente, eu ia postar hoje, mas Chan já fez esse favor pra mim no post dele, e como o texto está excelente, prefiro que vcs leiam no blog de Chan mesmo.
Váo lá e dêem boas risadas lá, porque realmente vale a pena!
Recadinho só para Chan hoje: Amigo, obrigada por me fazer acordar dando gargalhadas e ouvindo também outras de Kika!hahahahahahaha
Quando li seu blog (aqui com Kalil e a mulher dele), nos acabamos de rir!kkkk
Essa ficará na minah mente pro resto da minha vida!kkkk Eu chorei de rir de manhã pra vc ter uma idéia!kkkk
beijos amigo! E vamos marcar novamente!kkk

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahha... sem dúvida foi ilário esse nosso episódio dessa manhã.... eheheheh!
Vamos utilizar recursos com 24h ou AM/PM pra evitar passar de novo por esse, hein? eheheh (ou não?!! ehjeheheheh)
Beijão!!!

Biu disse...

o segredo é a alma do negocio... rs
vamos pra esborniaaaaaaaaaaa
aahuahauahaua
bjo, mile

Renata Almeida disse...

comecei a ler o seu e tive que parar para ir no de CHan...eita historia para acordar!
e teve natação ou nao??
só voces!
Beijo

Anônimo disse...

Vou pedir a Faruk pra ir nas escolas q vc estudou até chegar na Facu e requerer todo dinheiro q ele pagou pra vc estudar.6:40 da tarde, dinda? fica dificilkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas