domingo, 10 de agosto de 2008

Boa memória às vezes não é legal...

Eu sempre me orgulhei de ter boa memória, de lembrar de coisas que pareciam impossíveis e de me espantar com detalhes dos quais lembrava.Porém, não acho mais legal essa coisa de lembrar perfeitamente das coisas, dos detalhes e de cheiros que me trazem boas lembranças.
Engraçado...Como uma boa lembrança pode me deixar triste?
_____
Como posso ir na delicatessen e ver um catchup (dificil de achar), e vir na minha mente enumeros momentos em que me diverti, fiquei feliz e quando passo da estante e vou para o caixa fico péssima?
_____
Queria muito que as minhas lembranças boas não me deixassem triste. O que fazer? Esquecer tudo? Passar uma borracha no passado? Ser mais dura comigo do que estou sendo?
É difícil assistir um filme inteiro, ver um tipo de catchup, comer um certo tipo de queijo, olhar o meu mural todos os dias, o dia inteiro; Olhar meus cds de back up é a morte! E o pior que tenho que sempre pesquisar algo neles...
Enumeras coisas do meu cotidiano me fazem lembrar, sentir e pensar coisas que me deixam abalada.
_____
As vezes dá vontade de jogar tudo fora, não fazer mais nada parecido como antes, mudar de vez! Mudar de cidade, de personalidade, de vida, não gostar mais de tomar suco, não usar algumas pulseiras, correntes, pingentes; não querer mais uma vida que projetei e achei que iria acontecer...Mas, sei que isso não adiantaria nada, afinal eu posso estar em qualquer lugar, seja aqui ou na Europa que o que eu sinto não passaria.
_____
Não passaria por causa da droga do meu coração, dos meus sentimentos idiotas que me fazem pensar a cada dia, que tem coisas que só existem em livros e filmes de conto de fadas.
E como se não bastasse resolvi assistir um filme "Amor em Las Vegas ". Quem gosta de comédia romântica vai adorar, mas definitivamente não quero assistir esse tipo de filme por um bom tempo! Mais uma coisa para eu mudar!...Acho que o negócio é continuar assistindo "Supernatural".
_____
Sei que a única coisa a fazer é esperar o tempo passar e tentar mudar em mim e dentro de mim tudo o que puder, porque acho que só assim resolverei isso tudo!

6 comentários:

Biu disse...

Tem é que levantar a cabeça e seguir em frente! Beijar na boca e ser feliz!
hauahuahauahua
Quer saber mais? VocÊ pode amar um outro da mesma forma que amou o anterior... mas, pode ter certeza, esse "anterior" nunca vai encontrar alguem que o ame tanto como vc o amou!!
Bjocas!

Marcela Oliva disse...

Amiga... esquecer a gente não esquece tão rápido nem tão fácil qto gostaria. Infelizmente não é tão prático apagar da memória, como a gente faz no computador.

Mas tudo isso que vc viveu faz parte de vc hj... E olha, as lembranças vão estar sempre aí... não importa qtos vc já amou ou venha a amar... O q importa é como vc se constroi a partir delas!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Amiga...que é isso?? Vai abandonar tudo agora? E tudo que você aprendeu?
Nada disso! Nada nem ninguém pode atrapalhar a sua vida. Cadê o rosa? O colorido desse novo momento seu?
E nem vem com esse post, querendo me enganar e desviar minha atenção para o segredo que você esta adiando em revelar....tô bem de olho em você!
Entra no msn pra gente fofocar!
Te amo viuuuu??
Beijo

Anônimo disse...

Mile, este não é o seu perfil. Sacode a poeira, dá a volta por cima e s egue firme o seu caminho de cabeça erguida, olhinhos bem abertos para não perder nada de bom q vai acontecer.
Vc uma menina bonita, encantadora. Vc é um um ser humano maravilhoso. Vc tem tudo pra ser feliz.
Sei q há momentos difíceis. Todos passamos por alguma coisa. Mas temos q ser inteligentes e tirar as liçoes do q acontece para q possamos crescer e amadurecer. Jamais desistir. Um guerreiro vitorioso não desiste da luta.
Um grande beijo

Unknown disse...

pois eh fiaaa..
mas tem q ser forte..um dia essas lembranças naum mais doerão...e vc vai tê-las apenas como "algo bom q se passou", como algo q foi om viver, mas passou

se cuidaaa

bjbj

Anônimo disse...

É, Mile... se quiset e ensino a ter memória seletiva. Só me lemro das coisas me fizeram bem (e olhe lá!) eheheh. As coisas ruins são deletadas automaticamente da minha mente. Fizerama a parte dela (me ensinar alguma coisa) e agora... pro lixo.
Mas uma boa coisa pra isso é o tempo. O tempo cura muitas coisas e nos ajuda a valorizar outras, a aprender, a sermos melhores e a esquecer o que não nos faz bem. Mas não é automático. Temos que querer também.
Quanto ao filme, bora assistir Rambo que vc fica boazinha.... ehehhehe! Beijo e boa semana!
PS.: Acho q a piscina hoje não vai rolar... não sei q horas vous air daqui. A gente se fala e combina melhor depois. beijo!