sábado, 23 de agosto de 2008

Eu por mim mesma.


Amo fotos, Adoro fotografar e Acho o máximo ser fotografada...
______
Ontem eu não tive um bom dia, mas tive amigos que me ajudaram muito e queria agradecê-los pela força mais uma vez.
Em especial queria mais uma vez agradecer a meu amigo Chan, que só por saber como eu estava saiu do trabalho mais cedo para poder ouvir o meu problema pessoalmente. Amigo muito obrigada!
_______
Hoje estou melhor, passei o dia em Dias D´Àvila com minha família e foi muito legal. Fui resolver umas coisas e nem tive tempo de visitar uma pessoa especial - Maby. Sim, a avó de Tata e Mila.
Me organizei para passar lá, mas não conseguir visita-la devido a alguns imprevistos.
Mas, semana que vem provavelente vá lá novamente e aí sim, farei a minha visita. :)
________
Durante essa semana devo colocar umas fotos que me inspiraram para eu fazer o meu aniversário esse ano, ou melhor, festejar, porque escapar dos meus 28 anos não tenho como!kkk Resolvi que se eu for passar meu aniversário por aqui (ainda não está certo isso), eu irei fazer uma festa. Depois de meus sei lá, 8 ou 10 anos, não lembro de ter feito uma festa assim legal, então resolvi que esse ano vou comemorar e vou organizar a festa inteira. :P
__________
Já escrevi muito e tenho que dormir porque amanhã trabalho cedo.
beijos para todos!
______
Recadinhos: Tata: Realmente amiga, só Biu pra levar a gente para esses lugare!kkk Mas adorei , ri pra caramba!Tbm to morrendo de saudade de vc, de conversar um monte de besteira e rir sem parar.
Poxa, queria te fazer uma surpresa com a foto de sua vó, mas não deu pra vê-la, fiquei pirada!! Mas não vai faltar oportunidade! bj
Dinda: Dinda, tô achando que a senhora tá demais!!!kkkk Entrou no clima 100% da galera do mau!kkk Me escalda assim, na cara dura ,pra todo mundo vê!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas rapaz...quem tá te mudando assim???Fala pra mim, fala!rs Semana que vem vamos organizar meu passeio!rs beijos
Biu:Amiga, vamos trabalhar!!!
Chan: Preciso te agradecer de novo?rs te adoro!!!beijos e vamos trabalhar tbm!kkk
Marcelinha: Amiga!!! Quero dar a volta na sua rua!kkk Vamos marcar!!!rsrs beijos
Samira: Menina, se vc riu com a do Emo, vai chorar entao de rir essa semana com as novas fotos, se prepara!kkk
Ivan: Acho bom mesmo!!!rsrsrs Seja bem-vindo novamente!!bjs
________
*Essa foto tirei semana passada quando estava me arrumando para sair.

7 comentários:

Camila Almeida disse...

uia..
arrasa na festança!
e, provavelmente, estarei por ai...fim de ano e natal, se der, asso em família de novo...e nessa festa eu num falto NEM QUE A VACA ME CHAME PRA DANÇAR TANGO!...kkkkk


bj bj e saudades...e sempre venho aqui cacete! e msn? num tenho entrado muito naum...sem saco..rs

Renata Almeida disse...

A caaaaaaaaaaaaaaaara de sua irmã! Né ela não? E vc querendo enganar a gente??
Amiga....ainda bem que não tinha a foto de Vovó Maby aqui (hoje). Do jeito que estou...o povo do trabalho ia pensar que alguém tinha morrido, de tanto q eu ia chorar!
Ai ai ai
ADOREI essa coisa de festa no seu níver...Mas, uma pergunta ficou no ar...se você não vai estar aí onde vai estar???
Minha Mãe tá demaaaaaaaaaaais kkk Ela sempre foi assim amiga...só que agora tá se "liberando" kkkkkkkkkkk
Saudades. Muitos beijos!

Anônimo disse...

Oi Mile!
Só acessei a net agora de manhã, eheheh... ontem fiquei um tempão com minha filhota-postiça botando os papos em dia que só fui chegar em casa lá pra 22h... e aí... cama!
Mas acordei bem cedo pra responder teu e-mail, pra trabalhar e pra vir aqui, é claro! eheheh
ÔPA!!! Festa no final do ano?!!! Quero ir!!!! eheheh
Beijão e boa semana!

Unknown disse...

Ai Mile nem me fale em festa...
Tem anos que quero fazer uma festinha, e olhe que é coisa simples o que eu penso, e nunca consigo.... Para o ano, estarei trintando né? Queria muito fazer uma festinha... ams por sorte, ou azar, meu aniv cairá no final do carnaval, e emendarei minahs férias, então: ou faço a festinha, ou viajo e curto minhas férias..
ohhh dúvida cruel...
Mas dou o maior apoio, se vc pode, comemore mesmo!!!!!!!!!!!

bjs

Biu disse...

milee,
tô de tpm agora.. saco!
bjo.

Anônimo disse...

Que passou, querida?
Continuo as ordens. Qdo quiser dividir, liga pra dinda ou vai na
casa dela.Eu nao te escaldei, menina, é q cachinhos me lembra criança e gosto de vcs com jeiinho de criança.
Esta foto ta bonita, mas kd os cachinhos?
Beijocas

Ivan disse...

vc agora só quer saber de trabalhar. nem fala mais direito no msn