quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu sei, eu sei...tenho que postar!rs


Gente eu sei que estou em falta esses tempos, não tenho escrito todos os dias mas é que estou mesmo sem tempo. As vezes quando tenho um tempinho me distraio com meus amigos no msn, e aí já viu né?rs

Bem, vou resumir aqui as coisas só para não ficar mais tempo sem postar.

Essa semana fui para aula de culinária com Chan e adorei os pratos que aprendemos, só não gostei da falta de organização do pessoal da Casa Cor. Eu e Chan nos inscrevemos pela net para o curso e na hora foi uma baderna! Fomos quase os ultimos a entrar na sala, quase ficamos em pé a aula, o fogão novo da Brastemp não funcionava, o que deixou não só os alunos como o Chef pirado, rsrs, e a degustação diminuiu mais ainda, porque o número de pessoas ultrapassou o limite. Pois é, esse pessoal da organização, tava mais para desorganizados.

Queria detalhar mais esse dia, ou melhor essa aula, mas iria demorar muito, espero que Chan faça isso, porque merece um post muito bem escrito!

Mas como eu estava com uma pessoa figuraça na mesma sala que eu, consegui dar boas risadas com o meu amigo apesar de tudo!

Chan, não esqueça: Curry, azeite, endro, ervas, tudo vc encontra na Perini!kkkkkk

Deixa ver outra coisa pra contar...Ai, agora assim não lembro...rs
Só sei que amanhã, eu terei outra aula com Chan. Iremos aprender mais algumas coisas maravilhosas com aqueles chefs que tem mãos mágicas para comida!kkk Diria só que poderiam dosar melhor o curry, rsrsrs


Ah! Com relação a minha festa de niver, aí tá uma fotinha para a dica da minha festa!rsrs
Depois de amanhã coloco as fotos dos pratos que aprendi a fazer nas aulas, rs


Tata, eu cortei meu cabelo hoje, e coloquei uma franja!rsrs Não ta muito como a sua,porque fiz um teste, mas adorei ! E como vivo com a minha "inha", não terei problema!kkkkDepois posto uma foto, bjs e saudades amiga


beijos para todos e até depois de amanhã.

7 comentários:

Biu disse...

Mileee,
Vamos marcar esse fds?
Bjo.

Anônimo disse...

Vixe.... quando falou em "curry" senti o gosto na boca, sabia?!... Ugh!!
Pode deixar que quando for fazer a nossa versão do prato seremos mais generosos com os frutos do mar e menos com os temperos... ehhehe
Beijo!!! Inté mais tarde!!

Anônimo disse...

Nossa vc está muito chik mulher!
Aula de culinária na casa cor, tá d+
Saudades
Aparece
Beijos

Marcela Oliva disse...

Vc é centopéia e não Joaninha!!! O q é isso? Renegando suas origens? hahahahahhahaha

Eu quero saber q dia vamos ter o prazer de comer as iguarias de Cha e Mile, novo restaurante da cidade!!! hihihi

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

hj estou meio assim...e nao posso ficar muito tempo no pc...enxaqueca das brabas..entao...so quero reivindicar logo a foto do seu cabelo novo!

Anônimo disse...

me manda essa fantasia será confiscada depois que vc usar.

com urgencia!!!!!!!

assinado: vc sabe quem! (louca por joaninha)


hhahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

ignore "me manda*"