sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pintando...



Já pintei o "sete", já pintei o "diabo", já "pintei e bordei" e agora eu vou terminar de pintar a minha caixinha do destino.
_________
Para quem lê o meu blog sempre, deve estar entendendo de que caixa estou me referindo. Comecei a pintar a minha caixinha mas parei com ela toda branca e todo os dias fico olhando ela e pensando como irei pinta-la.
Tenho que finalizar logo isso para colocar dentro dela as coisas que mais desejo para a minha vida. Tem algumas coisas que não terei como colocar foto, então escreverei. Acho que o que vale mesmo é a intenção.
Irei assistir o filme " The secret" por esses dias e tentar compreender melhor tudo, apesar de já ter lido um livro semelhante, mas não o que deu origem aos demais.

Quando eu terminar de pintar a minha caixinha coloco uma foto dela por aqui, só não sei como ela irá ficar.rs
_____________
Acabei de verificar a data agora e percebi que só faltam 6 dias para a minha amiga Alice chegar da Irlanda!!! Estou também muito contente com isso e ansiosa!rs
__________

Recadinhos: Tata: Ok ok, já entendi : BESTEIRINHA!!!rsrsrsrs Outra coisa: Quero presente!!!!!!!!!huahuahuahua, já entendi o mercado. A distribuição será feita em Barcelona. Mas saiba que a demanda está grande, ou seja, eu quero muito um presente desses!kkkk
Segundo as minhas aulas de marketing, as empresas fazem pesquisas, vêem a necessidade do consumidor, depois faz o produto, ou coloca o serviço a disposição dos clientes, verificam a demanda e vende! Eu quero logo o meu, porque mais do que ninguém vc me conhece, então a pesquisa já está feita! Sabe a minha vontade de ter um presente desses, então já sabe o tamanho da necessidade e demanda, então agora eu quero meu presente!kkkkkkkkkkkkkk
Parece conversa de maluca né?kkk Mas, o bom mesmo é quando ninguém entende nada!kkk
Ah! Não é Sex Shop não, fia!kkkkkkkkk Pô véi, vc quer mesmo que eu abra um treco desses né?kkkk Vou até fazer uma pesquisa, quem sabe não abro um futuramente?

Dinda: Assim que eu puder contar eu vou te ligar, rsrs. beijos

Biu: Menina, vc não me chama pra trabalhar né??? Mas pra ir pra festa todo dia me liga!kkkk

Samira: Com certeza amiga! Nem precisa postar no seu blog produtos para olheira, rsrs

Chan: Vamos marcar para segunda-feira a noite, a natação???beijos

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Depois de descobrir o seu segredo:

Gente, Camile vai se casar com Príncipe da Inglaterra, passar a lua-de-mel em uma Ilha Grega, onde depois será sua residência já que aí será instalada sua loja de Sex Shop e a bebida oficial de todos os momentos é muito, muito, muito suco.

Você ainda quer presente??? A fornecedora (que sou eu) não tem verba para enviar ao extranjeiro. Facilita as coisas e vem aqui.

Um ótimo final de semana!
BJ

Anônimo disse...

Mile, me fala com antecendencia pq tenho q ir a Paris comprar o vestido para ir ao seu casamento.
Meinina, esse evento vai fazer o mundo tremerkkk
beijocas

Anônimo disse...

Humm... depois quero ver como vai ficar essa "pandora's box"!!! eheheh
Humm... natação na segunda? Pode ser... minha preocupação é saber se o horário vai funcionar pra mim....mas vamos tentar!
Beijão!