terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meu dia foi ímpar!



Dei muita risada pelo msn com Tata e com outras pessoas

Descobri muita coisa, né Marcelinha, rsrs

Fiquei arrasada, né Samira? Que jeito?kkk

Me inscrevi num curso de culinária com Chan rs (sério gente)

Me passei por outra pessoa hoje, rsrsrs Me diverti!!!

Recebi 2 notícias excelentes

Achei uma vasilha na geladeira de chocolate com cereja (precisa dizer que comi? hahaha)

_____
Resumindo...Meu dia foi altamente proveitoso e divertido! Tudo bem que somente uma coisa saiu dos meus planos, mas no fundo acho que foi melhor, assim Tata e Marcelinha não brigam comigo!kkk (Em off meninas, rs).

____
Recadinhos: Tata: Amiga, vc vai escrever o post??? Escreve please, porque aí coloco no meu livro!kkk Tenho muita coisa pra te contar de hoje no msn amanhã, mas terá que ser rápido porque vou para Lauro e dormirei por lá e só terei net depois de amanhã.
Dinda: Pois é dinda, tô ficando chique!kkk Quero só ver agora o dia que irei ficar rica!hahaha
Chan: Doida pra provar aquelas comidas maravilhosas!!! Queria mesmo era fazer todos os dias!hahaha Pede pra sua amiga aí!kkk E o filme? Rolou?
Biu: Tá vendo amiga como te conheço?kkk Mesmo sem te ver, só pela sua voz já imaginei sua cara e humor!kkk beijos
Marcelinha: Amiga, eu descobri por Samira o que não consegui com você!hahaha Ficou estranho isso, né?kkk Lembra aquela amiga, que tem um namorado que estava no orkut de alguém?kkkkSó que depois te digo as coisas que eu soube!kkk
Samira: Amiga, sei não viu?! Aquelas informações que me deu fiquei meio assim!kkk Mas como a primeira impressão é a que fica, complica, rsrsrs.
Paty: Valeu cunhada, mas queria que o orkut fosse verdadeiro, mas até que deu pra limpar os olhos!huahuahua beijos e vamos tentar ver a pequena na escola!
Luciana:Amiga, dá um jeito de comentar mais vezes, adoro saber quando passa por aqui! E não me dê mais susto doida!kkk Não quero mais esquecer data nenhuma na vida!rs beijos
______
Recado especial: Samira e Renata:O que faltou no post anterior e solicitado por Sam:
______
Calça : Luigi Bertolli R$ 89,00
Blusa: Riachuello R$ 40,00
Sapato: Feirinha de BH R$ 35,00 (um achado!rs)
Bolsa: Presente de vovó, rsrs

Viu como não estou nada rica ainda??? Assim que eu ficar dou a fórmula para vocês, podem ficar despreocupadas. Juro que antes de escrever um livro dando as dicas conto pra vocês primeiro!hahahaha
Acho que meu post fez muito sucesso, ou teria sido eu mesma?huahuahauhua
Tô doida pra comprar uma blusa rosa, quando eu comprar posto aqui uma fotinha!kkk
* Foto tirada por minha prima em BH. Eu estava imitando um cara que estava dirigindo no carro do lado da gente e esperando o sinal abrir, rs.

6 comentários:

Biu disse...

deve ser a convivencia... rs
as credenciais ja chegaram...
bjo.

Renata Almeida disse...

Camile Habib,
Você não está rica mais também não está pobre. Soma aí a sua vestimenta do dia!!!! kkkk Tem nada não..o importante é estar feliz.
Sim, nossa conversa ontem foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada mas tô com preguiça de escrever um post. E preciso te passar um link que só lembro quando você desconecta do msn! kkk
Me lembra hoje!
Curso de culinária???????? Quero saber o dia e hora livre que você tem pra isso! Te dou o maior apoio! Com Chan então...se não aprenderem a cozinhar, terão feito várias ginásticas para a musculatura do rosto! kkkkkkkkkkk
Beijo amiga!

Anônimo disse...

É... dia cheio e proveitoso mesmo!!! ehehe
Bom... vamos aguardar nossas aulas e ver no q é q dá, né?
Quanto ao filme... a Força não estava comigo ontem. Tentei contactar vááárias pessoas de influência na área mas como já era tarde ninguém consegiu. A sessão era fechada. Paciência. Vou sexta pra estréia nem q seja na sessão de meio-dia! eheheh
Beijão!

Camila Almeida disse...

ô caceteee..rs
só tive tempo de vir aqi hj..rs..
e vc jah atualizou a paradinha..mas li viu? o comentario pra miiimm..nhaa..
tava sem net....por isso ausente..
mas toh semrpe aqi
bjbj

Anônimo disse...

Importante é ser FELIZ. Rica é uma consequencia.
Beijocas

Marcela Oliva disse...

Amiga,

momento relax do dia hj foi ler seu blog!

Quero saber dos detalhes!!! hahahahahaha E ainda bem que seu plano de hj deu errado (risos)

bjo-bjo