sexta-feira, 1 de agosto de 2008

De salto alto e rosa!!!


Demorei tanto que já perdi até a empolgação para escrever, mas isso tudo foi por culpa de Biu!!!rs. Mas tudo bem, eu escrevi ontem no word para não perder nadinha, então é só colar!rsrs
Ontem, recebi um convite de Biu que não dava pra recusar, ainda mais que a SET tá em greve!huahuahuahua! Nossa, tem tempo que não danço tanto, que não chego tão tarde em casa, ou melhor tão cedo, rsrsrs Que não dou tanta risada, que não vejo coisas de outro mundo!kkk
Pois é, a noite foi boa me diverti muito, mas eu na verdade fiquei foi muuuuito feliz mesmo, de verdade, foi pela minha amiga Biu!huahuahuahuahua. Você dormiu???kkkk

Depois de uma noite muito longa (cheguei às 4h), acordei às 7h, para pegar uma senha no shopping Barra pra minha vó tirar a identidade, acreditam??? Fui pra lá que nem zumbi!!! O óculos escuro foi a minha salvação!kkk Depois de tudo resolvido lá, passei ainda na casa de minha tia e depois às 9h, voltei a dormir. Quando estava no melhor do meu sono (ou pior, pq sonhei que estava tomando uma multa, huahua), o celular toca...Trabalho!
Nossa, eu acho que a menina percebeu que eu estava dormindo!kkk Ah! O que tem, né? Não tenho chefe mesmo!huahuahua

Ah! Preciso dizer uma coisa muito importante! Hoje quando cheguei em casa senti falta de 3 pessoas! Minha dinda me esperando dormindo no sofá! E pela manhãme perguntando como foi a noite!
Tata, pra comer comigo na cozinha, rindo e falando baixinho pra ninguém acordar. (Cheguei com muita fome, mas como não tinha companhia, dormi sem comer)e Mila, pra acordar quando eu entrava no quarto e dizer: "Véi, a noite foi boa, heim? Que horas são?" E ouvir ela roncando novamente (Ela vai me matar!kkk).Saudade dessa época muito maravilhosa!!! Obrigada a todas vocês por aquele tempo que não volta mais,mas que se tornou inesquecível!


Recadinhos: Tata: Amiga, eu achei que você ia dizer que eu poderia ser professora daquele e-mail que te mandei.kkk Acho que sei dar aulas bem explicativas, não é?kkkCom relação ao rosa...Você ainda não viu tudo!kkk Aquela maça e a tesoura são imãs do meu mural!kkk Mas calma, o mural é branco!kkkE vc hoje realmente está gaiata!kkk Ah! Já resenhei com vc sobre ontem, então não precisa mais falar aqui, né?kkk
Dinda: Pois é, a senhora hoje entrou no clima de Tata!kkk Essa coisa do rosa foi de repente!rs Eu achei que minha ida precisava de cor e essa era uma quefaltava na minha vida. Não só o rosa da cor, como a das flores, mas isso não é por minha conta e sim do destino, rs.
Chan: A SET tá em greve!!! Vamos sair!kkkbjs
Biu: Acho que náo preciso comentar mais nada, né?!rsrs
Depois atualizo para hoje!rsrs

5 comentários:

Biu disse...

muito bommmmmmmmm!
eu dormi, sonhei e tudoooo...
hauhauahauha
bjo.

Samira Andari disse...

Mile, a SET tá em greve mas contina tendo Biltz. Ontem mesmo teve viu?
Então, cuidado viu?

Renata Almeida disse...

me confundi todaaaaaaaaaa não sei se os tempos verbais eram de hoje, ontem ou anteontem (isso escreve assim???)
atualiza no dia que é melhor e eu não sofro tanto!
vei...quase choro com isso de comer depois de farra...nossa...passou um filme! acho que tô ficando velhaaaaaaaaaaa
e assim, você e Biu de rosa?? Ninguem merece!
E mais, hoje (para que fique claro) Biu autorizou voce me contar tudo por msn! Entao...entra aeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Verdade Mile, tempos bons e essas coisas gostosas guardamos para sempre no coração na memoria e um dia vamos contar para os filhos e netos tb.
Essa é a vida e ninguém escapa dessas lembranças.(viu Tata) E ai de nós q essas lembranças não existissem. Nossa, tudo seria triste e vazio. O coração da gente não suportaria.
Fico feliz de ter feito parte tão ativa na sua vida, Mile. Muito bons aqueles momentos alegres, divertidos. A bagunça na nossa casa era muito boa. Eu amava aquele monte de mulher se arrumando pra sair e gostava d esperar pra saber como foi a farra.
Veleu.
Te amo
Beijos

Anônimo disse...

Vcs estão lindas!
Continuem assim! eheheh
Mile... eu tô bebendo desde segunda-feira... (em casa, é claro! ehhe).
Mas essa greve aí é de meia-tigela... ontem mesmo teve uns 5 pontos de blitz pela cidade...
Vamos arranjar outro jeito!
=)
Beijo!!