sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Maquiagem


Essa é a minha nova mania, além do rosa, claro!
Eu não posso ver nada de maquiagem que já quero comprar!rs Só está me faltando umas coisinhas, mas que custam uma fortuna nos finalmente!kkk
Preciso comprar mais uma base, cansei do cheiro da minha, rs, quero mais um lápis muito bom, daqueles que você só passa uma vez e tá pretão! Acho que a Natura que tem, vou ver isso mais tarde. É caro, mas vale a pena.
O ruim é só que ele custa o mesmo preço da minha blusa roxa, Tatá! Aliás, mais caro uns 7 reais, eu acho!huahuahua Acho que farei uma listinha do que quero, será que se eu colocar aqui eu ganho algum item?kkk

Mas, a verdade é que não consigo sair mais sem maquiagem que me sinto horrível!
Sair sem escova no cabelo???! Tsc tsc. Outro dia fui fazer isso, só para ir na casa do meu primo e quando me olhei no espelho na casa dele, me achei horrível! Então decidi que não saio mais sem escova e sem maquiagem!rs

E tem outra, além de maquiagens tem os hidratantes! Agora tenho 3!kkk Dependendo do dia, da minha pele e do momento uso um. Sabonete? Um liquido e um em barra. Uso da mesma forma, depende do meu estado de espírito!kkk Esmaltes? To fazendo coleção!kkk
E para finalizar essa coisa de beleza, to usando direto agora um renew para limpeza de pele!kkk

Engraçado que nunca usei muita coisa no meu rosto,no meu cabelo e no meu corpo, mas to adorando isso!kkk Se todo mundo me dá 23 anos no máximo (me acabo de rir quando perguntam minha idade, e eu pergunto: quantos anos você me dá? Resposta? 22, 23 no Maximo!), imaginem agora!huahuahuahua

Uns com certeza irão achar que é bobagem, mas juro que não é! Meu ego não é mais o mesmo depois de estar arrumada!rsrsrs
Renata teve nesse momento ta tendo um treco, junto à outras pessoas que insistem em ler o blog e não comentar, mas tudo bem, aceito recadinhos depois.rsrs

Recadinhos: Tata: Ô amiga, não era pra chorar, mas juro que fiquei triste quando lembrei de tudo e não tinha ninguém pra comer, pra fofocar na cozinha. Cheguei até ir na cozinha, mas desisti.
Mudando de assunto...Diga se não sou boa professora?huahuahua Já aprendeu sobre bananeiraas, agora quero saber o resultado sobre minha aula numero 2. A do menu!kkkk
Dinda: Sempre por aqui para o que precisar!!! E uma hora dessas irei aí para colocarmos a conversa em dia!!! Está mega atrasada!!! Tem que ser um final de semana!kkk E sim, tenho saudade daquela bagunça de 5 mulheres se arrumando de uma só vez!kkk A casa das 5 mulheres!kkkk beijos
Chan: Dá pra responder se iremos na natação?kkk
Samira: Amiga, obrigada pela dica! Mas, quem tá fazendo blitz, a polícia??? Eles não tem o que fazer não? Se forem eles, deveriam é tá prendendo bandido, ao invés de tentar pegar pessoas felizes!kkk
Biu: Então...Amanhã tá marcado!!! Além do divertimento, temos trabalho também!huahuahua
Para todas as outras pessoas que não comentam mas passam por aqui, fiquem a vontade! O blog tbm é de vocês!rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahha... vixe... maquilagem pra lá, maquilagem pra cá... eitcha enfeitação da muléstia!!! Só não exagera, viu?!
Vamos sim! Q horas? Eu te ligo pra gente combinar direitinho...
Beijão!!!!

Biu disse...

minha mae vende natura com 30 % de desconto... e o lapis é muito bom mesmo!
amanha vc vê, tá? hehehe
Bjocas.