sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meu mundo mágico


Queria que o meu mundo fosse mágico e encantado. Queria que ele fosse do jeitinho que eu o criasse, cheio de coisas boas, em que eu ficasse feliz o tempo todo e não me preocupasse mais com nada, a não ser ser mais feliz ainda!rs...
Mudando de assunto...
Ontem resolvi ir às compras. Me dei ao luxo de passar 2 horas pela manhã e a tarde comprando roupa. Eu realmente estava precisando, pois fiz a limpa no armário e doei muuuita coisa.
E não fui sozinha, Jeanine também foi comigo e aí foi a perdição total!rs

Nas horas vagas das compras eu estava trabalhando, porque também não posso parar mas eu estava esperando respostas de trabalho também.
A noite eu fui para o meu curso com Chan e Kika também estava lá!:) Finalmente encontrei Kika novamente, já estava com saudade. Agora já estamos marcando umas saídas, principalmente para irmos no Paraíso Tropical , que é o restaurante do Chef que deu aula ontem pra gente. Tô doida para chegar o final de semana!huahuahua.

Ah! Preciso consertar uma informação: Dinda, não é Casa Cor, é Casa Cláudia, eu troquei, rsrsrs
Se puder ir no Shopping Barra ver os ambientes do curso na G1, vale a pena. Jeanine viu ontem e se apaixonou! Gente, isso vale para qualquer pessoa, vão lá que vocês irão adorar!

Bem, no mais trabalhando...
*Foto: Mais uma brincadeira de fantasia
Recadinhos: Tata: Adorei te ver amiga, e mostrar as roupas!kkkk saudade
Dinda: Quero ver se esse final de semana iremos nos ver, viu? beijo
Marcelinha:Amiga, não tinha fantasia de centopéia nao!kkkk Eu bem que procurei!huahuahau E o jantar é só marcar!rs beijos
Biu: Menina temos que marcar urgentemente!!! Sabado, que tal?
Chan: Depois mando as fotos de ontem amigo. Tenho q achar o cabo da maquina, pq ontem tava sem chip. bj
Paty: Cunhada, só lembrei de vc!kkkk Preciso te mandar uma fantasia dessa!kkk bj

5 comentários:

Biu disse...

vamos sábado, sim!
bjo.

meu blog disse...

vou ficar aguardando chegar por sedex....

hahahaha

e to falando serioooo!
=]

Marcela Oliva disse...

Vc só fica querendo dar volta na praça e quando te chamo vc não quer ir... ai ai ai

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

o que é que tem nessa praça de marcelinha????
amigaaaaaaaaaaaa ver suas roupas e a cara de felicidade por ter saido de compras nao tem preço! kkk
bjbj

Anônimo disse...

Pois é... de vez em quando é bom dar uma renovada no guarda-roupa. Se pudesse fazia isso todo ano! ehehe
Ah... e manda as fotos do curso!!! não esquece! beijo!!