quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltei!!!

Gente, desculpem a demora mas realmente estava sem tempo para vir aqui dividir minhas alegrias com vocês. Mas hoje foram tantos pedidos para eu postar que nem acreditei! Parecia que todo mundo tinha combinado de me pedir para atualizar meu blog, rs.
______
Então vamos lá...
_______
Quinta passada eu estava na correria para poder organizar um evento e não parei um segundo, só me dei um descanso porque fugi do trabalho para ver Chan. Meu amigo queria conversar, então deixei tudo para depois, literalmente.
Fomos no shopping, mas fomos "expulsos" pelo horário de funcionamento, então tivemos que ir para um barzinho (olha que chato!rs). Será que eu preciso dizer o quanto fiquei feliz em poder beber e não me preocupar com a blitz?hahaha. Isso mesmo, eu bebi porque eu não estava dirigindo. Meu amigo Chan fez esse enorme favor de me pegar e eu amei poder beber à vontade. Tudo bem que nem bebi muito, porque eu tinha que voltar pra casa e continuar trabalhando.
A noite foi ótima e conversamos tanto que nem vi o tempo passar. Quando eu cheguei em casa, que olhei as horas tomei um susto! 2 da manhã!rs E eu tinha que acordar às 6h,rs.
________
Tudo bem, tudo deu certo. Sexta Acordei morrendo de sono mas consegui resolver tudo. Passei meu dia na rua resolvendo os "pepinos" e comprando material para o evento.

A noite que eu quase choro de cansaço, sono, mas eu tinha que terminar as coisas. Tivemos reunião com o pessoal a noite, e fui dormir 1h da manhã!
_______
Sábado foi o dia do evento e trabalhamos sem parar. Precisa dizer que eu tava um lixo? Nesse dia eu fui dormir às 16:30 e só acordei no domingo às 8h.
________
Domingo: De dia de maresia e fui ver meu priminho fofo. No final da tarde fui com Biu para um show que jamais pensei em ir na vida, mas fui!kkk Precisava me distrair apesar do cansaço. Ah, o show sabe qual foi? NX Zero, Netinho e Batifun.
Gente, eu fui pela primeira vez para um show de emo!kkk E confesso que foi uma das noites que mais me diverti na vida!!! Acho que nunca ri tanto! Sério mesmo! Uma loucura das meninas para verem os meninos da banda, a vestimenta do povo, as atitudes, nossa tudo era engraçado demais para minha mente, sinceramente!!!

E para completar minha noite, Biu fica doida e bebe até não poder mais! Não quis dizer que ela ficou caindo, mas que bebeu alémdo que devia isso bebeu!hahaha (amiga, não me mate!rs tô contando a verade, rs).
Tá vendo Chan, "um dia da caça, outro do caçador!"kkkk Bebi com você e dei a vez pra Biu no domingo, rsrsrsrs.

Assim, resumindo de quinta a domingo foi isso aí. Eu tinha até uma outra coisa para dizer aqui, mas Biu me proibiu, mas confesso que foi a parte mais engraçada do meu mês, nem do meu domingo foi!kkk Mas, contarei em off para algumas pessoas.rs Só não posso expor aqui.
________
Essa semana foi corrida em termos de trabalho mesmo, e também fiquei muito feliz em ter reencontrado minha amiga Alice, que isso já é outra história e que fica para amanhã.
_______
Hoje não tem recados, porque esse texto já está mega, mas amanhã terá. ok?

Só queria dizer a mais que Mila disse que não quer mais ser minha amiga, porque eu fui para um show de Emo!kkk
_________

Beijos para todos meus leitores!rs Até amanhã!
______
* Fotos: Eu no show com Biu; Eu mesma na versão Emo!rsrsrs faltou o gel...rsrs; E eu no meu local de trabalho(chato esse meu escritório, huahuahua), com minha irmã e Raimundinho!

7 comentários:

Biu disse...

fatídica noite... bebi demaisssssssssssss!!! fiz merda...
kkkkkkkkkkkkkk
bjo.

Anônimo disse...

Até q enfim! Já tava com saudades!!! eheheh
Bem, primeiro q realmente nossa noite de blá-blá-blá foi super produtiva. Obrigado de coração pela paciência, carinho e pelas risadas e lembre-se: dá próxima vez eu bebo, vc dirige!!! ehehe
Segundo que esse shou de emo aí... vcs estavam com o q na cabeça pra ir pro troço desses? Só biu mesmo pra arrastar pra lá... ahahahah Mas se deu pra cumê água e dar boas risadas deve ter valido alguma coisa mesmo, e isso é o q importa. =)
E no mais, vamos trabalhar! Amanhã te encontro pra gente trocar umas idéias e mãos à obra!!
Beijo, Mile!

Renata Almeida disse...

quero saber o que passou com Biu! me contaaaaaaaaaa
e vei...na segunda foto você tá com cara de qq coisa menos de EMO! kkkkkkkkk
Só Biu pra levar a gente para esses lugares e shows!
Saudade de você viu?
Beijooooooooo

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa? Eu prefiro aquela Mile q tem umcabelo fofo todo lindo com uns cachos na ponta. Essa Mile toda escorrida, parecendo q o boi lambeu eu nao quero snif snif snif
Beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcela Oliva disse...

Um reclamação... Tia Beth comenta no meu blog também :(

ciúmesssssssssssssssssssssssss

e amiga, que dia vc vai dara volta lá na rua? kkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Samira Andari disse...

hahahhaha sua versão Emo está sensacional
HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUSó vc viu?
E esse escritório hein?
bjss

Ivan disse...

Mile mileeeeeeeee,
tô voltando a vida de blogs!