sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Calma, não é o que estão pensando!rs


Calma, essa foto que tirei desses dados foi para dividir com vocês a raiva que fico todo dia que olho para eles.rs Estão bem desgastados, mas não pensem que foi de usar, huahuahuahua, foi porque se perderam e apareceram tem pouco tempo, e não sei porque "cargas d'àgua" esses dados estão no meu porta caneta do lado do computador.

Todos os dias que eu sento para trabalhar e que olho para o lado, para tentar pensar em alguma idéia legal, dou de cara com esses dados e sempre fico com raiva e dá vontade de jogar no lixo,mas não sei porque ainda os deixos no meu porta caneta transparente que dá para ler eles o tempo inteiro, ai ai...rs

Eu queria muito sair hoje a noite, mas não achei um lugar ou uma pessoa legal para sair e dar boas risadas. Duas amigas me chamaram para sair, mas não gostei das opções, viu Marcelinha??? Nada de leite pra ninguém, depois reclame!!!rsrs

Então, só me resta trabalhar e esperar o dia amanhecer. Meu final de semana será de muito trabalho, mas tenho certeza que quinta-feira, terei recompensa, né Marcelinha?huahuahuahua, você me deu a dica certa e ainda vai perder??? Não creio!kkk

Recadinho só pra Marcelinha hoje: Amiga, essa coisa de festa do leite não dá certo. Tudo bem que vc é a Vaca da barriga verde, mas lembre-se que sou uma centopéia e não tenho leite, entendido??? Tenho várias patinhas!huahhuahau beijos amiga e me divirto com vc muito!kkk

3 comentários:

Biu disse...

kkkkkkkkkkk
festa do leite, tô fora!
bjo.

Renata Almeida disse...

festa do leite???
explicaçao urgente para mim! minhas teorias estao cada vez piores!
kkkkkk
hoje nao era com Biu???

Anônimo disse...

Mile, não tá usando os dados?!! Dê pra quem pode e quer usar!!!!! eheheh
Por falar nisso, me lembrei que além desses dadinhos ainda tenho um "pega-varetas diferente"..... ehehhe
Beijo!!!